Roi, então essas e a primeira vez que eu escrevo algo assim, então de não estiver bom me desculpa.
Espero que gostem.
Boa leitura ✨
★★★★★
A música era Alta, seu corpo já se movía sozinho, ja não sabia o que fazia mas não ligava pra isso.
Sasuke deixava seu corpo se mover de acordo com a letra da música, a quelé momento só queria esquecer dos problemas que lhe atordoava.
Queria esquecer que seu irmão era um um viciado, que foi condenado a viver em um bordel pelo resto de sua vida.- obrigada senhoras e senhores, foi o último show da noite, e agora vamos para vamos para o tão esperando leilão.
Começou a apresentar todos os meninos que vivam ali, como sempre Sasuke foi o último, jiraya dizia que ele era a jóia mais rara que avía ali, o moreno sabia que valia muito.
- Vamos para a atração principal da noite não e mesmo? - jiraya fala rindo - aqui está a nossa jóia rara da noite, vamos começar com 30 milhões, quem dá mais ?
Todos estavam calados observando o moreno, Sasuke nunca intendendo por que as pessoas usavam máscaras mas nunca questionou.
- vamos lá pessoal, olhem bem para ele, um peça insubstituível, frágil, delicado, e o mais belo de todos - fala com um sorriso no rosto - quel vão começar ?
- 35 milhões
- 45 milhões
- 55 milhões
- agora sim estou vendo vantagem,quem dá mais ? - fala com um sorriso vitorioso no rosto - doli 1....2...
- 100 milhões avista - disse um homem loiro com um máscara de raposa, ele está bem no fundo.
- vendido, por favor espere lá no salão principal para pegar o sei garoto.
E assim Sasuke foi se arrumar para mais um longa noite que estava por vim. Sasuke era jovem tinha apenas 25 anos, quando seus pais morreram ele ainda era um criança, quando fez 15 seu irmão mais velho de 20 tinha virada um viciado e sumiu de sua vida, desde então Sasuke se virava do jeito que dava.
- Sasuke tá aqui suas roupas, teme um banho antes de ir ok ? - ele assento e foi para o banheiro.
Depois de ter tomado banho, se vestiu e desceu para o salão principal, ao chegar lá lhe falam quem foi que o comprou e conduzirão ela ate o homem raposa.
- boa noite senhor Uzumaki, aqui está
esse e Sasuke uchiha, uma boa noite para vocês - falo e saiu deixando o uchiha para trás.O Uzumaki o olhava de cima a baixo, o quão belo o uchiha avia ficando, como Naruto sabia tudo que avía acontecido na vida do menor, ele ficava surpreso do menos não o reconhecer já que passaram 2 anos juntos.
Sim eles tinha um relacionamento quando Sasuke tinha seus 14 anos, Naruto tinha si apaixonada pelo morena aos 20 anos e lá foi ele conquista o menor. Eles namoraram por dois anos, até que o uchiha deixou um carta, avisando que iria o deixa por que precisava tomar decisões difíceis em sua vida, e nunca mais apareceu. Desde então o Uzumaki vem procurando o menor para saber o que tinha acontecido.
Sasu: então...pra onde a gente vai ? - pergunta o uchiha.
- só me siga - fala o Uzumaki com um voz grave.
Entraram no carro e foram para o apartamento do Uzumaki, que não avia tirando sim máscara. Quando chegar subirão para o apê, Sasuke jurava que já avia estado ali antes, mas deixou de lado esse pensamento quando ouviu a voz do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
que seja esterno
RomanceSasuke Tinha deixando tudo para trás sua vida não fazia sentido, seu irmão era um viciado, seus pais morreram, não tinha mais ninguém. Até que ele voltou em sua vida.