Eu estava em meus pensamentos, meio que fora de orbita, mesmo estando em um encontro com minha namorada, mas isso não era ruim, nós duas estávamos passeando pelo Rio Han e agora estávamos sentadas em um banco de uma pracinha que tinha lá. O silencio era confortável, e isso mostra o quão bom era nossa relação, pois não tínhamos necessidade de ficar falando toda hora, então se o assunto morria, o silencio era bom.
- Mina? – escuto Nayeon me chamando, me desviando dos pensamentos. Ao olhar em sua direção, vi que ela estava com um sorriso no rosto, mostrando seus dentes de coelho que eu tanto amo.
- Hum? – respondo.
- 'Tá tudo bem? Você parece está fora de orbita... – ela comenta – Apesar que você sempre meio que sai dela né – completa dando um risinho no final. Apenas reviro os olhos e deu uma batida de levinho no ombro dela. Nayeon sorri mais largo e me abraça de lado, dando um selinho em minha bochecha.
- Ah 'tá tudo bem, como você disse, só me perdi um pouco nos meus pensamentos mesmo, nada para se preocupar. – respondi com um sorriso.
- Hum... me conte o que você estava pensando.
- Não sei dizer, várias coisas...
- Tipo?
- Tipo, talvez algo nostálgico aconteça hoje... – respondi pensativa – Mas também estava pensando o quão bom era nosso relacionamento – Dei um selinho rápido nela.
Nayeon sorri e ficamos em silencio novamente, dessa vez ela me abraçou de lado e apoiou sua cabeça em meu ombro. Novamente penso o quanto sou sortuda de ter alguém como Nayeon, ela é carinhosa e me compreende demais, nunca tivemos uma grande briga e sempre procuramos conversar sobre as coisas ou quando não estamos confortáveis com algo.
- Então Mina, o que você vai quer de Natal? – Nayeon me pergunta.
- Ué, você vai me dar um presente? – pergunto confusa – Achei que nós tínhamos combinado que não precisaria.
- Mas é claro. – Coloca sua mão em seu peito e faz uma cara como se estivesse ficando ofendia com meu comentário, acabo rindo do seu rosto – Como eu não vou dar um presente para a minha namorada? – me rouba um selinho – E aí? O que vai querer?
- Hum – faço uma cara pensativa – Não sei... acho que só passar o dia todo com você já é um bom presente.
Nayeon dá uma pequena risada negando com a cabeça e me abraça novamente, logo depois ela aperta minhas bochechas e rouba novamente um beijo meu – Você não existe Mina, como eu fui arrumar uma namorada tão fofa como você em?
- E eu, como fui arrumar a namorada mais linda desse mundo? - respondo
Nayeon me abraça e eu retribuo, logo nos beijamos e acabamos por sorri no meio do dele. Após terminarmos o beijo com alguns selinhos, ficamos mais um pouco na praça conversando e curtindo a presença uma da outra até que começa escurecer e resolvemos que está na hora de ir para casa. No caminho, tenho novamente o sentimento que algo vai acontecer, mas resolvo ignorá-lo, afinal deve ser coisa da minha cabeça, certo? Certo. Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que acabo esbarrado em alguém.
- Me desculpa, não estava prestando atenção... – abaixo a cabeça, fazendo uma leve reverencia a pessoa em minha frente.
- Ah, 'tá tudo bem, eu é que não 'tava prestando atenção, peço desculpas por isso. – A mulher fala e faz uma breve reverencia. Eu fique paralisada, essa voz... será que é ela?
- Mina? – Nayeon me chama, olho para ela, mas logo em seguida olho para a mulher que eu tinha esbarrado. Era ela. – Mina? Ei, 'tá tudo bem com você? Você pare um pouco pálida – novamente Nayeon fala comigo com um tom preocupado, mas eu não paro de encara a mulher a minha frente, até que ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Reunion
RomanceMina estava feliz que iria passar o natal junto com sua namorada, Nayeon, mas ela não esperava reencontra Dahyun.