A Realidade Tende A Ser Decepcionante

409 62 31
                                    


Pov Narrador  :

Após Najwa chegar ao local aonde eu estava sendo convocada para ir com Antonio em Milão, a mesma segue para o hotel aonde é recebida calorosamente pelos meus fãns depois de algumas fotos com os mesmo ela resolve subir para o hotel para descansar um pouco.

Chegando em seu quarto a mesma se direciona para a cama e deitando sobre ela. Após uns 40 minutos de um breve cochilo Najwa se levanta e direciona ao banheiro fazendo suas higienes pessoais.

Antonio seu assessor adentra seu quarto dando algumas batidas na porta, após receber confirmação para entrar o mesmo se direciona a Najwa contando algumas novidades

A: Najwa eu não sei se você gostaria de saber disso porque não sei como acabou sua relação com essa pessoa mas acabei de ver nas notícias do mundo a fora que Maggie Civantos irá está aqui na Itália também para receber uma premiação por sua interprete na série que vocês fizeram juntas, interessante né ?

N: Bom interessante pra ela né ?

- Por mim mesma não estou nem aí.

Após receber aquele tipo de reposta Antônio fica alguns segundos em silêncio, então o mesmo resolve tirar aquele "climão" do ar informando a Najwa que estará na recepção esperando a mesma para continuar com o andamento dela pela cidade.

A : Te espero lá em baixo, ok ?

N: Ok.

Após Antonio se retirar aquela armadura que Najwa tinha montado sobre si vai se desfazendo a mesma negava para todos que não queria saber da Maggie mas ela sempre procurava informações sobre seu paradeiro e sobre como sua vida estava.

Najwa sempre ficou sabendo de tudo em relação a sua amada stalkeando a mesma pelos próprios fãs, afinal eles sempre marcavam ela em reposters da Maggie no twitter

Depois de ter suas confirmações vendo que as fotos na sua timeline pensamentos começam a invadir sua mente

{{{ Flashback on }}}}

Vamos podem começar a gravar a voz do diretor Ivan invadia a caravana onde estava sendo gravada a cena do episódio 7 - Linha Vermelha

Naquele momento éramos Zulema  e Macarena na cena mas tanto eu quanto Maggie sabíamos que ali naquela hora éramos nós se entregando como se fossem personagens, a cena foi se decorrendo até que nós deixamos levar até um certo ponto em que aconteceu o nosso beijo diante de todos. Mas como ali estávamos em cena aparentemente foi tudo coisa de " roteiro".

Ok corta, por hoje saibam que é só estamos 2 dias gravando acho que essa cena ficou ótima disse Ivan encerrando todo aquele intérprete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ok corta, por hoje saibam que é só estamos 2 dias gravando acho que essa cena ficou ótima disse Ivan encerrando todo aquele intérprete.

Pov Najwa:

Após saímos do set nos direcionamos para os nossos quartos, eu tratei logo de tomar um banho pois é muito relaxante após uma longa cena de gravação e afinal o clima que ficou entre nós naquela hora foi muito quente precisava ser "abaixado"

Logo após tomar meu banho adentro minha cama e me enrolei nos lençóis afinal no deserto fazia muito frio a noite. Como não tinha muito oque fazer resolvi mexer em meu celular para ver como tinha sido o dia nas redes sociais;

Nisso quando abro meu WhatsApp recebo a segunda mensagem.

📲 Whatsapp da Najwa

M:  - Oii ainda está acordada ?

* sorrisos bobos me invadem *

N: Oi sim estou, não consegui dormir após o banho perdi o sono

M : Assim rsrs estou na mesma situação, eu poderia ir ai conversa um pouco com você ?

- Apenas para falarmos sobre as cenas dos próximos capítulos ?

N: Ah claro pode vim sim a porta está aberta mas não faça muito barulho pois acho que o pessoal já deve ter ido dormir .

M: Ok kkk

Pov narrador :

Após a troca de mensagens entre as duas Maggie se direciona ao quarto de Najwa mas não com a intenção de conversa sobre as cenas que seriam gravadas dos próximos capítulos.

Pov Maggie :

Depois gravarmos toda aquela cena da caravana me direciono ao meu quarto para descansar um pouco mas prefiro de tomar um banho para me aliviar do dia cansativo que tivemos.

Durante o banho Maggie volta a lembrar do beijo que rolou alguns minutos atrás e nisso a mesma pensa em tomar alguma iniciativa pois o sono tinha ido embora durante seu banho.

A mesma coloca uma roupa simples, como um pequeno short curto e uma blusa branca regata. Pego meu celular e resolvo manda mensagem para Najwa para ver se a mesma ainda estava acordada, como obtive uma resposta positiva resolvi iniciar um papo sobre conversar com ela sobre os próximos capítulos mas essa não era realmente minha intenção .

>>> Gente o famoso hot vem aí mas assim saibam que eu precisei de ajuda pois não tenho experiência alguma com esse tipo de relação entre mulheres, vou deixando meu agradecimento a cada escritora que me ajudou afinal é minha primeira Au.

>>> Tentei fazer um capítulo maior pra compensar os primeiros que foram muito curtos.

>> Obrigada por cada voto e apoio 💕

As Paredes Que Nos SeparamOnde histórias criam vida. Descubra agora