00| Ride 🥀

43 3 0
                                    

Dema Hometown,

1709

Mundo pós apocalíptico.

Está registrado no Livro de Ride que depois da extinção em massa dos seres humanos por volta de 3040 depois de Tyler, uma nova espécie semelhante surgiu. Porém, dessa vez bem mais inteligentes do que antes, recebendo assim - embora fossem do mesmo sexo, a dádiva de se reproduzirem entre si já que lamentavelmente as mulheres do antigo mundo padeceram a malignidade. E graças ao intelecto desenvolvido acima da média, alguns nascidos receberam a aptidão por maestria de serem portadores de dons e habilidades específicas como teletransporte e o controle de mentes. 

Na analogia, assim como depois da classificação ABO veio os Demos, dos Demos vieram os Humanos, depois dos humanos viemos nós os SHF e nos propagamos da mesma forma das raças anteriores.

Kim's acasalaram com Jung's, Jung's com Jeon's, Jeon's com Do's, Do's com Park's, Park's com Min's, Min's com Jeon's, Jeon's com Kim's ... e assim continua, inverte-se e muda-se o ciclo, tornando-nos todos uma mistura sanguínea. No entanto, temos o direito de receber o sobrenome apenas da pessoa que nasceu com a matriz, isto é, de quem nos carregou durante nove meses e alimentou-nos. - O que no mundo antigo eram conhecidos como "mães".

Mas este livro não é só um registro sobre fim de uma era e características de outra, ele também nos faz sérios questionamentos filosóficos, morais e sentimentais com por exemplo: por quem você viveria, por quem você morreria, e caso fosse preciso - você mataria?

Questões essas, que tiram o sono, despertam desejos, vontades e anseios em qualquer um que teve a oportunidade de lê-lo.

Ride é incensurável.

Quanto a Dema, bem... ela não é mais minha cidade.

Eu não me considero mais parte dela, costumava amar e admirar cada pedra que existia aqui, acreditava que aquilo que faziam por nós e o que deveríamos fazer para retribuir era o melhor para todos, e  por este motivo me orgulhava de ser um cidadão de Dema. Entretanto, depois que eu descobri toda a verdade por trás dessas paredes, meu encanto se perdeu.

Para se chegar a esse lugar, são selecionadas crianças com habilidades especiais que nenhum ser vivente comum teria no seu primeiro ano de vida e em seguida, marcados com o pequeno símbolo Dh atrás de sua orelha direita para que não se misturem enquanto vivem entre as outras pessoas até atingir a maioridade e estar pronto para explorar todo o seu potencial. A marca Dh por sua vez, significa "Pertencente à Dema Hometown" ou, somente, "Dema Hometown".

Elas, as crianças, vivem suas vidas normalmente com seus familiares até seus dezoito anos.

No seu décimo oitavo ano de vida eles conhecem uma realidade distorcida a qual acreditam que cometeram crimes e atrocidades horríveis, e por não poderem conviver entre os seres de bem, são levados ao reformatório de Dema Hometown, a cidade que não tem luz. E não era por menos que recebia essa característica. Dema é deveras, obscura. Não só por possuir muros enormes que ninguém seria capaz de escalar, ou a luz do Sol que é limitada sendo a maioria dos dias cinzas, monótonos e sem vida. Mas também, porque nossa existência sempre foi resumida em regras, disciplina e obediência. Fazer o que nos era mandado sem questionar e nunca, jamais ir além.

Os cinco bispos da cidade: Keons, Yoongi, Nico (o líder), Jimin e Lisden eram encarregados de coordenar, disciplinar e ensinar seus "confinados". Todavia, a maior parte do trabalho era de Kim Nico, que além de governar toda Dema e os demais, ainda teria que encontrar e com grande esforço - treinar seu sucessor. Mas talvez não fosse isso que ele quisesse.

Mesmo sendo uma dádiva, homens que carregavam uma pequena vida dentro de seu ventre ainda eram um problema.

Entre os escolhidos para se tornarem bispos, nos que nascem com essa capacidade é aplicado uma técnica de castração em que o útero é retirado tornando-os inférteis, e apenas eles são vistos por maus olhos como os únicos que poderiam se desviar do "caminho". Essa é uma cláusula que talvez não exista no Livro de Ride, ele é justo demais para isso. Além de que qualquer um pode se desviar. Mas como aquela página que falava sobre reprodutividade entre seres hoje encontra-se rasgada, assim como algumas outras, nunca saberemos se é verídico ou não. 

Dos cinco bispos governantes, dois tiveram o triste destino de tornar-se infecundos.

Em Dema, encontra-se também a Torre do Silêncio. É para este local que vão os que não tem mais jeito, os maus exemplos. Dizem que é o pior lugar para se estar, nem o inferno, ou melhor, o próprio inferno localiza-se lá. Muitos que não merecem o castigo de está na Torre estão presos nela, e pior, a muito tempo - alguns até sem vida - o que é uma injustiça e me dá mais um motivo para me opor aos bispos.

Se está se perguntando como sei de grande parte das coisas que digo, a resposta é: os abutres. Usando minha habilidade posso controlá-los. Por isso eles são os nossos olhos e assim como nós, eles também se desenvolveram tornando-se mais inteligentes chegando a armazenar imagens em suas memórias até 100 vezes mais.

Somente lhes afirmo que é realmente uma pena. Toda essa opressão por sede de poder acaba gerando resultados ruins transformando a grande parte dos aprisionados uns mentecaptos que por todos esses motivos se tornam marionetes e com suas habilidades, contribuem realizando as vontades dos bispos e seu plano diabólico de superintendência mundial. Sem todos aceitarmos o que eles nos impõem, em breve os bispos não só dominarão Dema como também até a direção que o vento sopra.

Claro, existem também algumas pessoas lúcidas como eu que com suas habilidades estão tentando se livrar daqui. No entanto, a grande maioria dos habitantes desta cidade cobrem suas vistas, eles não querem vê, preferem acreditar em falsas verdades criadas através do dogmatismo (crêem apenas em uma verdade absoluta - a que os bispos ditam) para nos enganar e continuarmos sobre os seus domínios.

 Querem viver no engano sendo os mesmos alienados. Muitos sabem o que está acontecendo e não querem enxergar, não querem abrir seus olhos.

A luz é a liberdade. Encontramos ela apenas quando somos livres. Por isso, sou contra todas as práticas de engano, superstição e falsas verdades. Elas nos aprisionam.

A metáfora que uso é a de que temos armas invés de mãos. Portanto, resta apenas usá-las de forma sábia e correta.

Descobrir que não vivemos para morrer, a vida é um jogo de sobrevivência para todos. E essa questão me alimenta dia a dia.

Nasci com um útero e vou provar que isso não me faz ser mais fraco ou inferior a ninguém. Sou mais forte do que pensam. 

Eu não posso dizer onde e nem como a jornada vai acabar, mas eu sei por onde começá-la.

Quem sou eu? Hm... eu sou Clancy.

E eu tenho um plano para destruirmos Dema!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Trench [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora