O pequeno começo

20 3 2
                                    

Oi gente, tudo bom?

Fiz essa fic com base em um sonho ~maravilhoso~ que tive, mas claramente implementei algumas coisas.

Não sou uma ótima escritora e essa é minha primeira fic que crio coragem em escrever e postar. Então espero, se alguém ler, que goste e se sinta no lugar da prota se desejar.

*Em um determinado momento da história os indico a ler escutando "Kiss me – Ed Sheeran" para ajudar a entrar no momento.

É isso, boa leitura!

Jungkook e eu éramos amigos há 3 anos. 

Nossa amizade começou simples e com o tempo nossa conexão foi crescendo até nos tornarmos inseparáveis.

Como se o destino tivesse elaborado a própria fanfic clichê e nos colocado naquela cafeteria.


*3  anos atrás 


Entro na cafeteria repetindo os pedidos dos meus colegas de trabalho mentalmente.

De longe avisto minha soulmate e companheira de apartamento no balcão que logo me encontra e abre seu cativante sorriso.

- Dois americanos gelados, dois latte , um mocha e um macchiato... oi . - me apresso em dizer antes que eu esqueça. 

- Você perdeu de novo no joquempô? - Bora diz rindo da minha cara sabendo das disputas internas que sempre perco, enquanto digita na máquina os pedidos. - Vou te dar um bolinho pra você não ficar triste. 

Me encosto ao lado e fico viajando, esperando ela preparar todos os cafés.

Depois de alguns minutos a vejo vindo e minha direção e apoio os cotovelos no balcão e coloco o rosto entre as mãos.

- Oi... do you know BTS?

- Do you know BTS? - alguém diz no mesmo momento que eu.

Me viro impressionada com a sincronicidade entre "armys'' e dou de cara com olhos escuros mais brilhantes e bonitos que já pude ver.

Jungkook faz um barulhinho surpreso com a situação e dá uma risada alta enquanto eu só o encaro impressionada.

*Atualmente 

- Jungkook não sei por que você me trouxe pra cá, nesse frio congelante. Você sabe como sou friorenta e é só um dance practice.

A sala tinha uma temperatura não muito alta já que os meninos saiam com calor devido a prática e nem muito baixa devido a estação de inverno em que estávamos.

- Precisava da minha *dongsaeng juntinho pra me acalmar. Deixa de reclamar que são só algumas horas. Você pode tranquilamente pegar o coberto que eu trouxe especialmente pra você e dormir ou ler algum dos livros que o Namjoon deixa jogado por aí. - Ele me diz lançando uma piscada. - Aliás, eu trouxe você para garantir que ia me pagar o jantar hoje.

Eu sabia que era só por causa disso. Tentei fugir várias vezes, mas ele era muito mais esperto.

- Certo, jamais eu iria deixar você na mão. - Digo com um sorriso falso.

Ele ri alto enquanto se ocupa em colocar um moletom preto com tons vermelhos na manga e percebo que está com alguns adesivos aleatórios que tenho quase a certeza de que foram os Taejinmin com a ajuda do Hobi, enquanto o Namjoon e Suga riam em apoio.

Desejo Oculto - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora