𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀:2 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎:02

1.2K 81 13
                                    

S I N A • P O V ' S

Oiii pessoal confesso que já estava com saudades de vocês,sei que muitos de vocês estão curiosos pra saber oque aconteceu a quinze anos atrás,sim quinze anos,muito tempo não?mas vamos ao que importa depois que eu li aquela carta meu mundo acabou,eu chorei junto com sabina e nossos amigos, Saby foi a que mais sofreu e foi a única que manteve contato com o Noah,fico feliz por isso,depois daquilo eu nunca mais falei com ele...eu só queria esquecer ele mais eu não consigo,quem diria que oque era para ser uma última noite o fim era apenas o início de uma nova vida,aos 18 eu tive dois filhos gêmeos Izabella e Izaac ,confesso que já pensei em abortar por pensar que estava sozinha,mais tudo mudou quando eu percebi que meus amigos sempre estariam ali pra mim e sempre me apoiariam,agora a pergunta que não quer calar,se eu falei para o Urrea que ele tem filhos? não nunca falei e nunca falarei ele foi embora e eu proibi meus amigos de contar isso pra ele e meus filhos tbm não sabem quem é o pai,pensam que ele morreu....e as vezes oque eles mais queriam era um pai,Izabella é uma garota linda puxou a mãe mas Izaac é a cara do Noah,tem até sua olhos verdes,os dois são bem parecidos ambos sempre protegeram suas irmãs e são muito ciumentos além de sempre brigarem por algo bobo com as irmãs,mas eu amo esse jeitinho Urrea dele de ser,eu amo tanto meus filhos....agora vamos falar do resto do grupo a maioria viajou para fora do país mas sempre mantemos contato,aqui em l.a está apenas eu,sabina,Pepe,sofya, Andrey,Josh e heyoon além de seus filhos,a sabina tem dois filhos com Pepe Jacob (conhecido como Kyle) em homenagem ao irmão....e Luna que na verdade é sua irmã adotiva ,sabe como os pais delas vivem viajando Sabina decidiu ser uma mãe pra Luna e hoje a sabina é um exemplo pra ela,eles são uma família linda ,parece que aquele encontro que não deu certo foi apenas um início de uma linda família,agora vamos falar do Josh e da Heyoon os dois tiveram uma história bem complicada,lembram daquele vdd ou desafio? depois daquilo os dois ficaram e a Any viu e a garota estava toda apaixonada pelo josh,mesmo eles nunca terem saído e nem nada do tipo, mas depois daquilo ela ficou muito mal e voltou pro Brasil onde se casou com um tal de Pedro e os dois são muito famosos por cantarem muito bem,mas voltando o assunto  heyosh os dois tem uma filha linda a Beatriz,ela é adotada,heyoon não pode ter filhos e ficou muito mal com isso então Josh resolveu adotar uma criança,e adotou essa menina linda.....agora Sofya sempre teve uma queda pelo Andrei e tiveram dois filhos o Alex e a Angelina mais conhecida com Angel, eles são tão fofos mais Alex é um galinha...agora sobre joaley o bailey finalmente teve atitude e foi perguntar oque ela sentia por ele e essa conversa acabou em muitos beijos e amassos,hoje os dois são pais da Clara e do Nick que são maravilhosos,mais eles tem muitas responsabilidades e Bailey sempre está viajando então eu e Joalin decidimos morar juntas e adivinha?deu super certo hoje ela é uma das minha melhores amigas e minha filha tem uma queda pelo filho dela,acreditam???

____________________________________________só pra vcs saberem um pouco como tudo funciona,estou pensando em dar um apelido pra vcs leitores,alguma sugestão?Amo vcs❤️
-xoxo mah 

𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐂𝐀𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora