Ela estava deitada de bruços sobre a cama macia, entre os lençóis cor de creme, com seu cabelo bagunçado sobre o rosto, em um sono profundo. Sua mão repousava delicadamente sobre o travesseiro frio, ao lado oposto a qual seu corpo descansava. A brisa fresca invadia o cômodo pela fresta da janela, fazendo com que a cortina dançasse ao vento.
Seus olhos abriram vagarosamente, conforme o vento acariciava seu rosto com suavidade. Já mais desperta, observou o lugar atentamente, tentando o reconhecer. Não entendendo onde se encontrava, se sentou na cama assustada, notando estar vestida com uma camiseta cinza que chegava aos joelhos e um short curto e larguinho na cor branca. Levantou às pressas e sentiu o piso gélido sob seus pés, mexendo-os para que se acostumasse com frio. Se retirou, indo parar num corredor, que levava a uma escada. ________ desceu os degraus com cautela e seguiu para onde pensou ser a cozinha, seguindo um cheiro delicioso de panquecas fresquinhas.
Logo que seus pés descalços tocaram o piso da cozinha, ela olhou para a pia e viu a figura das costas de um rapaz alto. Seus olhos se arregalaram em espanto, mas aquelas costas lhe eram familiar, só não se recordava a quem elas pertenciam. Apesar de não reconhecer, admirou em silêncio aquelas belas costas, tentando ainda saber quem era, contudo, o suspense foi quebrado, quando o rapaz se virou de frente para ela.
- Ah! - um grito de susto escapou dos lábios de ambos, simultaneamente. O rapaz logo sorriu, mostrando suas covinhas e seu sorriso atraente, colocando uma das mãos sobre seu coração, que batia mais rápido naquele momento.
A garota ficou perplexa, imóvel, apenas encarando aquele homem.
Não podia ser. Era um sonho? Ou seria ele mesmo ali, diante dela?
- Você me assustou, _______! - verbalizou soltando uma risada gostosa. Como ainda estava parada, encarando-o, o semblante sorridente dele mudou para preocupado. - Parece que viu algum bicho! - riu sem graça. - Você está bem?
Uma resposta se formava e sua mente, mas, não chegava a concluir. Tampouco conseguia raciocinar.
- Vo-você... - conseguiu dizer. O mais alto esperava que completasse, mas não conseguiu, então ele prosseguiu:
- Sim, eu. Kim Namjoon. - segurou o riso, pois achava aquela situação engraçada. É como se ela não o tivesse reconhecido. - Seu namorado...? - completou, esperando-a que afirmasse, ou algo parecido, mas ela não apresentou nenhum sinal de que estava certa daquela informação. Muito pelo contrário. Seus olhos se arregalaram em surpresa e seu rosto transparecia dúvida.
Namjoon colocou um prato com as panquecas empilhadas sobre a mesa, uma vasilha de vidro com uma calda dourada, dois copos de vidros e dois pratos.
- Não irá me ajudar? - lançou um sorriso, acompanhado de um olhar tão doce, que sentiu como se seu coração fosse derreter.
_______ olhou ao redor e viu a geladeira. Caminhou até ela e a abriu, se deparando com uma jarra, que continha suco de laranja. Então a pegou e seguiu para a mesa, onde ele estava se sentando e colocando os talheres próximos aos pratos. Se juntou a ele, ainda com a jarra em mãos.
- Vai ficar segurando a jarra, ou prefere tomar café comigo? - indagou, arrumando as torradas e uma tigela que continha morangos, uvas e mirtilos. - Aish! Esqueci da manteiga. - quando se levantou, a menor disse:
- Deixe comigo! Eu pego! - levantou e correu até a geladeira novamente. Pegou a manteiga e se sentou, de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Ngẫu nhiênKim Namjoon daria um novo olhar para _______, sobre a vida, sobre si mesma. E melhor ainda, daria-lhe uma segunda chance para que vivesse o melhor da vida. [𝑷𝒍𝒂𝒚𝒍𝒊𝒔𝒕] Desires - Marc Indigo All I Want - Kodaline In The Name of Love - Martin...