o fim do meu casamento ?

12 0 0
                                    

Até que ponto chega a mediocridade de um ser humano?
Qual é o limite da maldade que pode haver dentro de nós?

Será que nós nos conhecemos realmente? ou sabemos as fronteiras da nossa capacidade de praticar bem e o mal ?

Acredito que como li uma vez, há pessoas que são a viagem e não o destino, e infelizmente no meu casamento..., infelizmente para mim, e para gleice, porém mais para mim, que perdi minha metade sensata, minha metade sensível, minha MELHOR metade eu fui a viagem e não o destino.

Em uma época mais simples, provavelmente anteriores a essa geração, o bem era vencido pelo mal como é de praxe, mas no momento de vida em que todos nós nos encontramos, no círculo venenoso que estamos, cercado de víboras que vão desde mães narcisistas, à amigos com segundas intenções, religiosos de alma suja em uma 'igreja'(me refiro ao nicho todo e não a uma específica) cada vez mais corrompida o bem não poderia vencer o mal, na verdade em tempos sombrios como os de hoje, o mal só poderia ser vencido por um outro tipo de mal, e é ai que eu entro, ou entrei na vida da gleice, em um momento de vida muito delicado para ela, primeiramente conheça-a (não sei se essa palavra existe) pelos meus olhos.

A caçula de 05 irmãs, com raízes no interior do amazonas, de barcelos, que ela odeia passou por dificuldades desde muito cedo, sejam elas financeiras, e até mesmo dificuldades na até então imaculada alma de menina, filha de um pai alcóolatra a mãe trabalhava como doméstica para suprir as necessidades do lar, mas neste ponto entra um mal que existe em cada família, cada uma com seu mal particular, uma maldição hereditária que veríamos mais tarde que seria passado de geração em geração, neste caso específico desta família é a prostituição, com um "chama" para abusadores desde muito cedo, sofreu a primeira tentativa já aos 03 anos de idade fato que a marcou de tal forma que mesmo sendo muito nova mantém essa lembrança até hoje, tamanho foi a grandeza da tentativa do ato, em seguida alguns anos mais tarde sendo forçada pela própria mãe a conseguir dinheiro com homens desagradáveis e não bastando a humilhação ainda tinha que dividir metade do dinheiro adquirido com a mesma, essa nuvem de prostituição só foi aumentando ao decorrer da vida, lhe perseguindo mesmo na idade adulta, chegando nesta fase da vida já tendo passados por diversos altos e baixos, momentos felizes, tristes, alegres e devastadores, agora mãe de 2 filhos e divorciada de 1 marido, passou um tempo realmente fiel à igreja, à Deus e ao cristianismo, foi afastada e se privou da devoção devido ao fantasma que lhe perseguiu a vida toda que é o de muitas mulheres também chamado "assédio", assédio esse vindo um pastor com "P" maiúsculo de alto escalão de uma renomada igreja da região, este fato a jogou no abismo de vez, caindo profundamente num abismo de luxuria carnal, álcool e noites sem fim, levando a conhecer entre outros, diversos sujeitos com grande poder aquisitivo monetário e não muito diferente dela, suas irmãs também seguindo a suas próprias maneiras caindo em seu próprio abismo de prostituição, tudo se seguiu assim até ela se envolver com um rapaz casado consciente do compromisso que ele tinha, ex amigo de escola, onde se sentiu realmente realizada carnalmente e parcialmente no espirito, mas como um abismo chama outro abismo acabou se envolvendo com outro rapaz também casado, mas desta vez sem saber do compromisso dele, quando se percebeu, estava enrolada num emaranhado de traumas emocionais, e pesos na consciência que sua alma começou a verdadeiramente gritar de agonia, perdeu o padrasto que tanto admirava, me corrigindo, o homem que ela MAIS ADMIROU nessa terra sem dúvidas, somado aos sujeitos que saía a troco de dinheiro, e os rapazes casados, dentre outras coisas como festas, alienação familiar. Uma confusão envolvendo um dos rapazes casados, sendo esse meu amigo de infância, era tudo que era necessário para destruir de vez esse grande castelo de cartas emocional, e jogar ainda mais em ruínas alguém que sempre tentou se levantar mas sempre fora empurrada de volta ao abismo seja por parentes , namorados, conhecidos ou até por si mesma, sempre sentindo a necessidade de se voltar para Deus o nosso senhor, e saber que aquilo não era para ela, tudo isso enquanto para os filhos dela, era, e tinha que ser a maior e menor rsrs melhor mãe do mundo, apesar de estar totalmente consumida por dentro, Eu apesar de está profundamente triste enquanto escrevo esse texto as duas da manhã, eu só posso imaginar como deve ter sido terrivelmente difícil, passar por toda essa situação e ainda continuar seguindo em frente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

fim do meu casamento?Where stories live. Discover now