3 de Dezembro.
Hongjoong caminhava em passos calmos pelas calçadas, seu olhar caído por onde pisava entregava o seu interior entristecido. Agradeceu mentalmente pelas ruas quase vazias, assim não precisava manter um falso sorriso no rosto. O clima um pouco gélido da cidade, acompanhado de uma brisa fria batia contra seu corpo arrepiando-se um pouco, e seus fios bagunçados iam de um lado para o outro, cobrindo parte de sua visão. Sorte que vestia um suéter, aquele suéter. Não gostava dos sentimentos que ele trazia, nem das lembranças dele dizendo que ficava melhor em si do que nele próprio. Mas não conseguia livrar-se dele, YunHo até tentou. Ver seu amigo chorando compulsivamente, agarrado a aquele simples suéter, por várias e várias noites lhe cortava o coração, mas os gritos e choros desesperados ao ouvir a ideia de jogá-lo fora, lhe doía mais ainda.
Não tardou muito para chegar onde desejava, uma praça com bancos espaçados e várias árvores nas redondezas. Se sentou no banco onde sempre costumava se sentar, suspirou profundamente fechando seus olhos, tentando se livrar daquele desconforto em suas costas, em seu corpo, em seu coração. Aquilo não adiantaria muito.
A praça ia se enchendo cada vez mais, pessoas caminhavam de um lado para o outro, tanto quanto amigos, namorados, ou até mesmo sozinhos. Não sabia exatamente o que estava fazendo ali, só queria sair um pouco de casa, esvaziar um pouco a mente. Na maioria das vezes vinha acompanhado de YunHo e MinGi, mas os citados preferiram ficar em casa, talvez iriam fazer algum programinha de casal, então não queria atrapalha-los.
Seu olhar percorria pelo local, não estava a procura de nada aparentemente, mas lá no fundo, sabia a quem procurava, mesmo não querendo vê-lo. É, e acabou o encontrando. Lá estava ele, junto de dois dos seus amigos. Mesmo não desejando, ainda nutria sentimentos por ele, se ele apenas soubesse o quanto o Kim gostava de si. Ah.. Park SeongHwa.. não fazia idéia do efeito que tinha sobre HongJoong.. e nunca saberia. Seus olhos, mesmo cansados daquela vida "pacata" que levava, eram o alvo da admiração de HongJoong. Mas ah.. Foi só ele passar que os mesmos tomaram um brilho instantâneo, mais brilhante que o céu azul claro, ele era como um colírio para os olhos de SeongHwa. Deixava o Park hipnotizado, talvez pela beleza deslumbrante que YeoSang tinha, e naquele momento, HongJoong morreu mais um pouco.
Por que ele o beijaria?
Na mente do Kim, não tinha nem metade da beleza de YeoSang. O último citado se sentou ao lado dele, o fitando de forma apaixonada, e Park o fitava na mesma intensidade. O aperto no peito de HongJoong era lastimável, sentia que poderia chorar a qualquer momento. Respirou fundo fechando seus olhos por breves segundos, se recompondo, mesmo sendo difícil para si, deveria aceitar aquele fato.O vento gélido cortou mais uma vez a praça, de relance viu Park retirar seu suéter e entregar ao outro, sentado ao seu lado. De longe se poderia ver que era um material diferente. É, era apenas poliéster, mas naquele momento, o frio lhe cortou ainda mais. Encolheu seus ombros enquanto desviava seu olhar, tentando se distrair daquela cena onde SeongHwa abraçava o ombro de Kang e o mesmo segurava sua mão com ternura.
HongJoong suspirou fundo, não sabia o porquê de estar estudando toda aquela cena, para lhe doer mais ainda que não era ele no lugar de YeoSang? Realmente não sabia. Mas 'tsc, era impossível odiar ele, ele era realmente um anjo, todos gostavam dele e o admiravam, e SeongHwa não seria diferente. Não tirava a razão dele, nem de ninguém. Mas novamente, meio que queria que YeoSang estivesse morto naquele momento.
Por que ele o beijaria?
Essa pergunta rodava a cabeça de Hongjoong, a resposta mais fácil para si era que, não tinha a beleza de YeoSang. Mas mesmo assim, queria ser o YeoSang.Queria ser o YeoSang...