Quando chove, transborda.

108 20 41
                                    


Uma história singela para esse lindo projeto do aniversário do Namjoon.

*


12 DE SETEMBRO para

YOONGI

Min Yoongi abriu os olhos com dificuldade naquela manhã. Mais uma vez ele havia dormido no sofá. Era estranho pensar que ele sentia dificuldade de se manter confortável em sua cama, que era o suposto lugar de conforto, porém, toda vez que ele estava naquele sofá ele se lembrava dele. O sofá já tinha um cheiro de mofo característico, o que sempre deixava Yoongi confuso, não havia muito tempo que Jeongguk havia ido embora, enquanto que o seu perfume parecia querer sumir mais rápido do que deveria, porém Yoongi continuava dormindo ali por uma força do hábito maior do que qualquer outra coisa, se apegando ao pequeno resquício de que Jeongguk havia estado ali e que em breve voltaria.

Yoongi sentou-se e esfregou as mãos nos olhos, seus olhos ardiam e ele não sabia o motivo. O peito de Yoongi doía como o inferno. Dentro de si, ele sentia como se chovesse, frio e intenso, quase o sufocando, uma dor constante que não sumia e muito menos aliviava. Por dentro, ele quase transbordava. Quando Jeongguk estava ali, ele ainda conseguia suportar, aquela chuva se tornava uma garoa, um chuvisco fraco, quase como se o sol quisesse aparecer. Fosse pelo sorriso de Jeongguk, pelos seus olhos brilhantes, pelo jeito amoroso que ele tratava Yoongi, não importava. Jeongguk era a pequena fresta de luz solar que tentava acabar com aquela intensa chuva dentro de Yoongi.

Porém, agora tinha apenas a chuva.

Yoongi às vezes pensava que talvez dessa vez ele não voltaria, ele sabia que ocorriam brigas bobas entre eles de vez em quando e eles voltavam a ficar juntos...

Mas Yoongi não sabia explicar, daquela vez as coisas pareciam estranhas, ele não sabia explicar aquela sensação em seu peito, aquela saudade sufocante que parecia querer morar dentro de si, aquela chuva que não passava, e Yoongi também não queria e nem sabia se agarrar àquela ponta de esperança que ele nem sabia se existia. Yoongi checou o celular e viu que ainda não era a hora de ir trabalhar, por algum motivo, o seu celular não mostrava a data, porém ele tinha certeza que aquele era dia 11 de setembro, ele lembrava bem, Jeongguk havia ido embora há dois dias, mas... Porque aquilo parecia uma eternidade?

11 DE FEVEREIRO DE 2022

NAMJOON

Namjoon entrou na casa de Yoongi com sua chave reserva e o encontrou sentado no banco em frente ao piano, tocando em algumas notas aleatoriamente sem nenhum ritmo, apenas como se quisesse escutar o som de cada tecla. A cada dia que passava, Yoongi parecia definhar cada vez mais. Nada partia mais o coração de Namjoon de ver o homem que ele amava naquele estado, Yoongi, mesmo com uma tempestade dentro de si, conseguia ser tudo o que Namjoon almejava e ele queria estar ali por Yoongi, custe o que custasse. Namjoon era apenas uma nuvem, ele sabia, fadado a passar e sentir tudo o que a chuva trazia consigo e permanecer quando o sol voltava.

Yoongi era a chuva.

Naquele dia, era seu aniversário. Namjoon levou um pequeno bolo e deixou-o em cima da mesa para ele e Yoongi passarem aquela tarde juntos, quem sabe aquele seria um bom dia, um dia que Yoongi não perguntaria dele. Porém, parecia que seus pedidos não seriam atendidos já que ao passar pela mesa, Namjoon avistou um caderno com diversas coisas escritas e entre elas estava "Sinto que não irá parar de chover enquanto você não voltar." Namjoon olhou para o melhor amigo e sentiu que talvez a chuva tivesse lugar dentro de si também.

— Hyung, eu trouxe um bolo, venha, você precisa comer.

Yoongi levantou relutante de frente do piano e sentou-se à mesa, sua aparência era deplorável, seus olhos caídos e feição triste. Yoongi sentou-se e desejou feliz aniversário para Namjoon, mesmo que não fosse, sempre que Namjoon ia ali, Yoongi o desejava feliz aniversário, afinal para ele sempre era dia 11 de setembro. Os dois comeram em silêncio, talvez a paz reinasse naquele dia, como há muito tempo atrás quando os dois melhores amigos passaram incontáveis dias e segredos entre eles, quando ambos viviam sem medo e sem a chuva. Talvez...

— Namjoon-ah, você acha que... dessa vez ele irá voltar.

E aí estava, o fim da tranquilidade.

Namjoon suspirou e ele desejou, realmente desejou mentir para o amigo, mas ele não conseguia. Aquilo doía mais do que tudo, doía ter de ver Yoongi naquele estado, mas não havia outro jeito.

— Hyung... O Jeongguk morreu. — Namjoon deixou seu garfo no prato e encarou o melhor amigo. — Já tem dois anos que ele morreu, mas você perdeu a memória porque isso foi demais pra você e... Ele não vai mais voltar. Eu sinto muito.

Depois de um pouco de silêncio, a chuva voltou.

Yoongi chorou nos braços de Namjoon.

E aquela chuva não pararia.


12 DE SETEMBRO para

YOONGI

Min Yoongi abriu os olhos com dificuldade naquela manhã.

Mais uma vez ele havia dormido no sofá.



*

Pra quem não entendeu, o Yoongi vive o mesmo dia todos os dias, ele não sabe que o jk morreu e sempre acha que é dia 12 de setembro, então ele sempre espera o Namjoon ir para comemorar o aniversário dele e para perguntar sobre o jungkook... é, pois é. Fiquem na paz.

Forever Rain - namgi - yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora