sinopse

239 11 6
                                    

Sn uma garota de 17 anos e Namjoon 25. Ela ainda estava na faculdade, já ele era um empresário famoso e rico.

SN ON

Nós estavamos no quarto e Namjoon me entrega alguns papéis.

-Oque é isso?- pergunto analisando os papéis na minha mão.

-Leia.

-isso é um comtrato pra sexo em troca de coisas? Tipo daddy sugar? - pergunto sem entender o que ele queria com aquilo.

-exato. Você sabe que precisa de um emprego, e eu posso te dar um se aceitar,  eu pago consultas médicas e qualquer coisa que você precisar. Mas leia com atenção.- leio algumas coisas, mas quando ia assinar sou empedida.

- oque foi?

-tem uma coisa muito importante

-que coisa?- pergunto curiosa mas me arrependo.

-é proibido se apaixonar!- emgulo em seco pois sabia que já estava apaixonada, mas mesmo assim assino o contrato.- apartir de agora eu sou seu daddy, e você é minha propriedade.

-tá mas tem algumas coisas no contrato que eu não concordo, e vc poderia tirar.

- é só falar.

-queimar com vela e de cabeça pra baixo.

-Só?- dá um sorriso de canto.

-por em quanto é só.

-sobre o emprego que eu disse que iria te dar, apartir de amanhã você é minha secretária. Entendeu?

-ok daddy.- dou um sorriso de canto e o beijo.

Sabe quando todos os dias da sua vida são a mesma coisa? Ou então quando você se canssa de sempre ter a mesma rotina. Dessa vez seria diferente, eu posso escolher oque quero fazer com a minha vida. Mesmo que esse não seja o caminho certo é ele que eu quero seguir. Muitos poderiam falar que a diferença de idade era grande e que isso basicamente seria pedofilia ou algo do tipo, mas pra mim era amor. Mesmo que ele não sinta a mesma coisa por mim eu não consigo parar de ama-lo

...

Tudo que você precisa saber é que
"Essa não é uma linda história de amor." / "assim como o raio vem primeiro que o trovão, o beijo veio primeiro que o amor" / "Não importa quantas vezes você tente, nunca vai consseguir controlar seu coração".

___________________________________

Se vocês tiverem gostado da sinopse e quiserem que eu continue a história é so falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy sugar(imagine Nanjoom)Onde histórias criam vida. Descubra agora