you like her better.

850 77 25
                                    


Jackie, lembra daquela jaqueta que você vivia usando? Você disse que ela ficava melhor em mim do que em você. Sinceramente, eu discordo, fico parecendo uma idiota usando aquela jaqueta. Mas desde aquele dia eu venho procurando uma desculpa esfarrapada para você me deixar vestí-la.

Tem o seu perfume nela, Applejack. Toda vez que eu o inalo me sinto tonta. Meu estômago embrulha.

Eu odeio isso.

Eu só queria que você soubesse o quanto eu gosto de você. Mas você só tem olhos para a Rarity, não? Eu vejo o jeito que a olha quando ela passa por nós no colégio. Ela te deixa hipnotizada, e isso me mata por dentro.

Mas também, o que eu esperava? A Rarity é linda, eu não tenho nem metade da beleza dela. É óbvio que você gosta dela, não é, Applejack?

Por que você me beijaria? Por que você escolheria a mim, num mundo onde existe uma garota como ela?

Tudo bem, Jackie. Eu entendo que goste mais dela, a ponto de dar sua jaqueta favorita para ela. Rarity é mesmo especial, uh?

Ela é realmente um anjo.

Mas, para ser sincera, eu meio que queria que ela estivesse morta.

Porque é injusto que ela segure sua mão enquanto eu morro aos poucos, Applejack. É injusto que você coloque seu braço ao redor do ombro dela e deixe ela se aconchegar em você enquanto eu estou ficando com mais frio a cada minuto que passa.

Oh, Jackie. Eu queria ser a Rarity. 

wish i was rarity [appledash]Onde histórias criam vida. Descubra agora