8

140 11 4
                                    

Se aquilo doeu em mim qm dirá neles

Yumo:tá tudo bem? Nunca vi você ser tão seca assim,sei q você sempre é forte e tals com os oponentes mais com familiares isso

Rima:tá tudo bem,isso tbm me Machuco mais eles me quebraram primeiro não?

Yumo:pfvr toma cuidado palavras tbm machuca mais q atitudes ent tenta não sair do controle porque se ti perder o controle qm dirá eu,bom pequena sempre estarei cntg para sempre vai ser sempre eu é você vida e morte-fico feliz com oque ele me falo de verdade a única pessoa q me fazia bem de verdade era o yumo(Mais ele é um animal UE?) Ele me fazia bem,feliz nos momentos difícil.

Bom já estava de noite,sabia q não tinha mais barraca para mim e nem ia pedir para divir claro duvido muito q alguém queira é depois do que eu falei duvido mais ainda,começo a andar é percebo um morro com uma arvore bem grande,fui até lá e decidir dormir por lá coloquei meu casaco como coberto é deitei na grama tava um pouco molhada por conta do sereno mais relevo.

Naruto on:

Não consegui dormir por conta do que a irmã falou,droga,droga,droga,droga nunca pensei que seria um pai tão ruim assim,q droga,falo batendo na minha propria cara.

Já estava amanhecendo quando decidir dar um olhada para ver se algo acomteceria ai vi um morro com uma arvore bem grande e decidir ir

Kurama:me desculpa

Naruto:pelo oque?

Kurama de conta sobre o meu filho que nasceu dentro do seu,a gente tmb não se falava muito por conta de você viver trabalhando longe e ele se afastou tmb antes msm dela ter saido da vila,deveria saber e contado sobre ele-falou coma cabeça baixa e deu para perceber seu olhar de cansaço.

Naruto:tudo bem vms mudar isso somos dois pais horríveis-falo passando a mão no seu pelo

prazer himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora