01

1.2K 87 18
                                    

A chuva fraca de verão fazia barulho no vidro da janela, Jimin sentia seu quadril doer com força e alguma coisa enfiado em seu interior. Resmunga e dá um sobressalto ao perceber braços fortes em volta de si e um peito nas suas costas.

Se senta mas a dor no quadril o faz deitar de novo.

-Ai.

Resmunga passando a mão na bunda. Sente uma segunda mão forte segurar seu braço e o deitar. Cora fortemente ao ver os olhos negros do alfa e se lembra de tudo sobre a noite passada.

-Tudo bem?

De envergonhado, a cara de Jimin passa para nervoso.

-Não, nada bem. Eu tô com uma puta dor porque você dormiu dentro de mim. Ficou maluco?

Jungkook sorri internamente ao ver o ômega resmungão bravo consigo.

-Que bom que está bem.

Jimin cora com raiva e se vira levantando com aquela dor horrível ali incomodando.

-Não seja um teimoso.

Jungkook se levanta e aproxima mas o ômega coloca sua mão contra o peito forte de Jungkook que sorri ao notar o olhar do ômega pro seu membro.

-Quer dar atenção a ele?

Jimin olha para a cara do alfa rosnando e veste sua roupa desajeitado. Jungkook se vestiu e vai atrás do ômega que mancava. A diferença de altura era gritante talvez por isso o alfa havia machucado o ômega sem querer.

-Imbecil, não mede força não?

Jimin resmunga ao parar fora da casa. Jungkook sorri se encostando na porta.

-Voce quem ficava implorando por mais.

Jimin cora e as imagens voltam a sua cabeça, ele rosna e se vira pra pedir um táxi mas Jungkook o arrasta até um carro preto de luxo.

-O que?

O ômega cai no banco de passageiro e Jungkook entra no de motorista.

-Onde é sua casa?

Jimin explica, Jungkook acentiu. Os olhos de Jimin ficavam o tempo todo no rosto concentrado em Jungkook, se xingando mentalmente por não ter dado uma chupada nele.

-Vou ser obrigado e te foder se continuar me olhando assim.

Jimin cora ao ver que já está em frente a casa, abre a porta e sai do carro com dor.

-Valeu.

Diz seco indo para a porta. Jungkook desce do carro e corre puxando Jimin.

-Agradeça devidamente Park.

Jimin revira os olhos e sorri de forma sedutora passando sua mão sobre os ombros fortes do alfa.

-Feche os olhos.

Diz, Jungkook sorri animado e fecha esperando, Jimin abre a porta e entra fechando e tranca rindo se encostando na porta.

-Isso não valeu Park.

Jungkook Resmunga.

-Isso vai ter volta seu danado.

E sorri voltando para o carro e senta no banco de motorista.

Jimin sorria e suspirava.

(...)

-Acharam o Lian?

Jungkook pergunta a Hoseok ao entrar em sua casa encontrando os amigos ali.

-Não, aliás achamos que você tinha sido sequestrado.

Jungkook sorri se sentando no sofá.

-Eu estou ótimo. Não se preocupem com isso. Temos que encontrar aquele homem o mais rápido ok?

Yoongi olha para o pescoço de Jimin.

-Valeu a pena?

Jungkook levanta uma sombracelha.

-O que?

-Abandonar nós todos procurando aquele homem e você transando Jungkook, valeu?

Os olhos de Jungkook ficam negros, ele se levanta e o clima pesado se estende na sala.

-Sim valeu, yoongi. Algum problema?

Yoongi suspira, seu chefe ficava nervoso com muita facilidade mas nunca só por ter falado de um ômega.

-Sim, você deveria ter pegado aquele homem Jungkook.

Jungkook vira de costas para o alfa branquelo e vai para seu quarto calmamente pensando no omegazinho loiro da noite passada.

(...)

-Ah, droga.

Jimin xinga jogando seu lápis no chão se sentando no sofá. Não conseguia criar nada para começar um book para sua entrevistas.

Talvez sair me ajude um pouco.

Jimin abre uma bolsa colocando um estojo e um caderno ali dentro fechando e coloca nas costas saindo do apartamento pequeno. Munta na bicicleta que ficava numa área de "carros/motos" do prédio e sai pedalando. A rua fria e húmida, as nuvens estão escuras indicando chuva pesada por vir.

Para no parque se sentado no banco molhado deixando a bicicleta no chão. Abre a bolsa tirando o estojo e o caderno.

O vento húmido não lhe trazia o mínimo de inspiração... só um alfa muito bonito de cabelos negros e ombros fortes.

Um completo estranho me dando inspiração... O fim da picada.

Jimin sente sua mochila ser tomada com força e grita ao ver um homem de roupas negras.

-SEU FILHO DA PUTA!

Jimin grita correndo atrás do alfa que sai correndo rapidamente pela rua. Pessoas olhando a cena achavam icônico outros até irritante o ômega histérico gritando daquela forma.

-ME DEVOLVE.

Grita de novo mas o alfa não para. Um trovão atravessa o céu e uma chuva pesada começa a cair. Sem desistir Jimin segue o alfa por mais 4 quadras até que ele vira em um beco.

-Esta encurralado seu rato.

Jimin vira no beco mas para de correr na hora. Havia mais 8 alfas ali fumando alguma coisa e o ladrão estava ali sentado ofegante de tanto correr.

meu Deus!

Jimin se vira rapidamente e corre rápido para fora do beco, 2 alfas fortes atrás dele.

Jimin desesperado olha para a rua vendo o alfa que na hora reconheceu da noite passada. Alguns reportes em sua volta e seguranças grandes e alto.

Minha chance.

Dispara em direção ao alfa se enfiando no meio das pessoas. Os seguranças tentam agarrar o ômega que se esquiva e pula no pescoço do alfa enfiando o rosto ali no pescoço do mesmo. Jungkook na hora reconheceu o cheiro o apertando com força e protegendo vendo os dois alfas do outro lado da rua voltarem para trás.

-Jeon quem é esse?

Um dos paparazzi pergunta.

-Seu noivo?

Outro. Jungkook se vira de costas e entra no carro. O corpo pequeno tremia de frio e medo.

-Não imaginei nosso segundo encontro assim.

Jungkook comenta e passa uma blusa que estava no banco nos cabelos molhados do menor.

-Obrigado.

Jimin resmunga olhando o alfa nos olhos. Jungkook beija Jimin com todo cuidado do mundo o secando.

-O que houve?

-Não importa agora.

-Descanse.

Jimin deita a cabeça no ombro do alfa e suspira se sentindo seguro com o calor gostoso do corpo forte e adormece.

Meu marido, o Gângster. 《Jikook》Onde histórias criam vida. Descubra agora