Capítulo 4

741 130 14
                                    

RYUICHI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RYUICHI

Depois desse incidente, Shimada-senpai parou de fazer sexo comigo.  Eu estava pensando que talvez ele simplesmente tivesse muito trabalho e não tivesse tempo para nossas sessões privadas, mas tive a sensação de que ele estava me evitando.

Ele fez questão de não encontrar meu olhar, de não ficar sozinho comigo, e até mesmo de falar comigo apenas por questões de negócios.  Eu não conseguia entender por que ele estava agindo daquela maneira.

Até agora, ele ainda não estava dando sua decisão com relação à nossa proposta do Sr. Ichi Fujiwara.  Se não me falha a memória, o cliente deu-nos pelo menos uma semana para dar o nosso feedback sobre a sua oferta.

Será que Shimada-senpai esqueceu?

“Com licença, Shimada-san;  você tem um convidado. ”  Foi Moriya-san quem disse isso.

Eu automaticamente me peguei olhando para nosso chefe para ver qual seria sua reação.  Ele parecia um pouco confuso.

Não é incomum receber visitantes de vez em quando, mas esta foi a primeira vez que alguém, que eu não conhecia, o visitou.  Isso meio que me deixou ... incomodado.

"Quem era?"  Shimada-senpai perguntou a Moriya-san.

Moriya-san arrumou os óculos antes de responder.  "Ele se chamava Acchan, chefe."

_ Acchan ?!  Que diabos?!'

"O que?  Mas acabei de dizer a ele ontem à noite que serei eu a visitar. ”  Shimada-senpai proferiu irritado antes de exalar profundamente.  "Deixa pra lá.  Diga a ele que vou encontrá-lo no saguão. "

Não havia nada que Moriya-san pudesse fazer a não ser coçar a cabeça em apreensão antes de olhar para a porta e, no mesmo momento, ela foi aberta e revelou um homem de óculos.

Ele era alto com um físico médio;  seu cabelo era um pouco comprido que fluía até o ombro.  Ele parecia bem.  E por último, ele era um homem.

"Kicchan!"  O homem chamado Shimada-senpai com muitos xingamentos íntimos.

‘Kicchan ?!’ pensei comigo mesmo enquanto tentava compreender a situação.

Shimada-senpai reagiu surpreso e irritado.  “O que diabos você está fazendo aqui, Izumi ?!”

O homem segurou sua cintura antes de agir consternado.  "Eh?  Por que você está me chamando pelo meu sobrenome?  É ‘Acchan’! ”  Ele dramaticamente disse e fez beicinho.

_Que diabos foi isso ?!

Eu vi Shimada-senpai engolindo em seco antes de se levantar irritado e se aproximar do homem.  “Nossa.  Vamos conversar lá fora, Izumi. ”

Se você não está lendo isso no onigirilife.video.blog, ele foi roubado!  boo, boo !!  Vá ler lá!

"Por quê?"  A verruga (1) perguntou curiosamente.  Aquele filho da puta ...

Wounded EgoOnde histórias criam vida. Descubra agora