BATALHA

2.3K 273 310
                                    

N/A: oi, gente! Olha eu aqui... Desde que vi o vídeo da batalha entre WY e o dançarino XB no SDC 3, fiquei com umas ideias na cabeça que se transformaram neste One shot. Espero que gostem, votem e comentem.

Ah! Já aviso que os meninos aqui estão com a boca beeeemmm suja e a linguagem está informal... hihihi.

Desculpem os erros e boa leitura!

-----------------

(+18)

Foi uma semana cansativa dos infernos. Tudo colaborou para tornar ela assim: muito trabalho, muito ensaio, estômago pegando fogo, visita ao hospital e, pra fechar com chave de ouro, Zhan fodido de raiva por causa da porra de uma batalha de dança que não foi nada, além disso.

Pra piorar, a turma dos desocupados começou a me shippar com o dançarino. Merda! Zhan tá muito puto desde que viu o vídeo e os haters desses filhos da puta que não deixam a gente em paz.

Tentei conversar com ele, mas foi em vão. Quando o ciúme dele domina fica difícil! Tenho que esperar ele esfriar um pouco pra poder chegar junto.

Finalmente estou indo pra casa. Preciso descansar e conversar com aquele velho ciumento. Fico irritado às vezes com essa insegurança dele, mas ao mesmo tempo, também me sinto feliz por ver o quanto me ama e me quer só pra ele.

Entro em casa devagar para sentir o clima. Não o avisei que estava indo para não dar tempo dele se preparar para briga. Tudo está quieto. Olho o relógio, são três da tarde. Ele deve estar no quarto dormindo. Vou até lá, mas o ambiente também está vazio. Meu estômago volta a incomodar, só que dessa vez a dor é diferente. Olho ao redor e não vejo seus cremes, suas coisas. Corro para o closet. Vazio.

- Caralho Zhan! Não acredito nisso!

Pego o telefone e o chamo. Um, dois, três toques e nada.

- Atende essa porra!

- Oi! - O cumprimento foi seco.

- Onde você está?

- Em casa.

- Não, não está! EU estou em casa!

- Estou na minha casa.

- Por quê?

- Preciso dizer? Por que você ligou?

- Droga Zhan! Vai ser assim mesmo? Isso é o tanto de maduro que você consegue ser para resolver as coisas? Saindo daqui e levando tudo seu?

- Ha! Por acaso você sabe o que é maturidade? Você é apenas um pirralho que tem muito que aprender ainda. Principalmente sobre relacionamento.

- PUTA QUE PARIU ZHAN! - Perdi o controle. Odeio quando ele faz isso. - Pirralho é o caralho que te fode até te fazer gritar meu nome gozando. Eu já disse a você que foi profissional. O que mais você quer que eu faça para acreditar que eu só quero você?

- Nada. Não faça nada. Apenas se coloque em meu lugar. Você me chama de imaturo e ciumento, mas você não fica atrás quando está na sua vez. Pelo contrário, é pior. Não gostei do que vi e do que andaram comentando. Preferi me afastar para pensar e me acalmar. Não queria discutir com você como estou fazendo agora.

- Precisava levar todas as suas coisas? Eu tive uma semana de cão, venho pra casa pra gente se entender e quando chego, acho tudo vazio. O que isso quer dizer? Você está terminando, desistindo? - Passo a mão pelo cabelo enquanto andava de um lado a outro no quarto, esperando a resposta. Foram longos segundos.

- Não sei. - Supirou.

- Como assim não sabe? - Dou um murro na porta do armário com frustração - Eu amo você Zhan, mas você precisa parar de me tratar como moleque e confiar em mim. Se eu pudesse, já teria escancarado para o mundo o que sinto por você, mas isso prejudicaria a nós dois e não quero que você sofra, porque eu, definitivamente, estou fodendo para o que os outros pensam ou falam. Mas eu também não quero viver nessa montanha russa do caralho toda vez que temos uma crise e você fica assim. EU QUERO VOCÊ PORRA! Meu prazer é tocar e estar com você. Os outros são só pró forma. É tempo que você quer? Você vai ter! Dessa vez não vou atrás de você.

BATALHAOnde histórias criam vida. Descubra agora