desculpa garotos, mas ela me amou primeiro.

1.4K 146 58
                                    

Fé, vai assim mesmo...

Espero que alguém goste.

Desculpem garotos, mas ela me amou primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem garotos, mas ela me amou primeiro.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Merda!

   Faziam dias desde que Marinette estava se escondendo de Luka Couffaine e Adrien Agreste. Tanto dentro dos muros do Françoise Dupont quanto nas ruas fora deles.

   Nesse exato momento estava sentada e uma cadeira de aço contorcido e uma mesa igual no meio de um dos pontos mais movimentados de Paris por escolha de Alya. Por ela estavam lanchando na padaria de seus pais mas tinha certeza de que seria óbvio de mais e que os garotos a encontrariam rapidamente lá.

   Olhava constantemente para todos os lados buscando por alguém e a sua melhor amiga já estava ficando um tanto quando irritada com a postura da Dupain-cheng.

— Sabe que não vai conseguir enrolar eles 'pra sempre, não sabe?— Alya colocava algumas batatas fritas na boca enquanto olhava a mestiça que estava preocupada por estarem um um local tão aberto.

— Droga Alya, eu sei mas... Se eu puder continuar evitando por mais alguns minutinhos... aliás, não é isso que eu queria falar com você.

— Bem, diga.

   Marinette brincou com a beirada do copo entre os lábios decidindo como contaria a novidade para Alya sem que ela caísse dura no chão. Por que sua vida amorosa tinha que ser tão complicada?

— Marinette! Achamos você.

   A voz era inegavelmente de Adrien e quando seus olhos índigo encontraram os dois garotos esperando a movimentação dos carros diminuir para atravesse a rua seu único desejo era puxar Alya daquela cadeira de metal e correr para bem longe dos dois.

   A alguns dias atrás Marinette tinha frequentado uma festa dada por Nino e tinha beijado(por estar levemente bêbada) os dois garotos na mesma noite um seguido do outro. Quando contou pra a melhor amiga tentou disfarçar dizendo que foi sem querer afinal, nenhum dos dois fazia totalmente o tipo de Marinette.

   Luka tinha o físico de um piolho de academia, não daqueles que parecem ser apenas uma montanha de músculos mas tinha o corpo bem definido,  já Adrien tinha um jeitinho cafajeste que Marinette não resistia.

   Ela também tinha culpa, Marinette era uma dita gostosa e sabia muito bem que nenhum daqueles garotos a flor da idade conseguiam manter as ereções dentro das calças quando ela estava por perto e depois do mole não intencional que ela deu para ambos os alunos mais insistentes do colégio ela não viu opção se não se esconder e finge que nada aconteceu.

   O problema eram os dois que a perseguiam e a jogavam contra a parede e faziam pressão para que ela admitisse uma paixão imaginária que eles mesmos tinham criado em suas cabecinhas de vento. Por que eles tinham que ser tão emocionados? Foi um beijo não uma declaração de amor.

   Adrien Agreste e Luka Couffaine eram tão fora da casinha que chegava a irritar até Alya que sempre estava perto de Marinette e acompanhava a mestiça em toda a maratona de fuga pela cidade.

— Eu avisei.— Alya puxou o copo de milkshake da mesa e sugou o canudinho vendo os dois homens se aproximarem da mesa dela.

   Eles puxaram as duas cadeiras sobressalentes na mesa e se sentaram soltando seus sorrisos travessos como duas crianças escondendo um segredo.

— Marin, que bom que te achamos!— Luka foi o primeiro a falar alguma coisa e Adrien não ficou atrás.

— Assim você pode dizer pra ele que você gosta de mim, não é, princesa?

— Eu... É... Bem... Eu gosto muito da amizade de ambos e...— Marinette tinha sido calada assim que viu a mulher parecida consigo chegar cada vez mais perto da mesa.

   Amava como a garota era incrivelmente pontual, mesmo quando não sabia.

   Kagami Tsurugi tinha chegado em boa hora, melhor impossível.

   Se levantou e andou animadamente até Kagami oferecendo seu lugar na mesa e puxando uma cadeira que estava na mesa vazia ao lado sentando-se entre a melhor amiga e a namorada. A japonesa selou os lábios de ambas em um beijo casto e os outros três olhavam com uma expressão indecifrável.

— Era isso que eu queria conversar Alya... Eu e Kagami estamos namorando.— mostraram juntas as mãos que continham um anel fino de prata simbolizando o compromisso que ambas as duas tinham com o relacionamento.

— Como?— os dois homens falaram em uníssono, o que fez Tsurugi rir com uma pitada de maldade, sabia do beijo e sabia como eles estavam desesperados correndo atrás de Marinette como cachorrinhos. Mas ela tinha conseguido o coração de mestiça com muito esforço e não entregaria de bandeja a dois garotos quaisquer.

Tudo bem, todos sabiam que Kagami nunca curtiu garotos, mas Marinette?
  A Tsurugi ofereceu uma piscadela para os três amigos na mesa e deu mais um beijo na bochecha rosada de Marinette.

Me desculpem garotos, mas ela me amou primeiro.

She Loved Me First Onde histórias criam vida. Descubra agora