Lookalike

50 13 38
                                    

Tenten's PoV:

Já fazem três anos. Três longos anos desde que minha alma gêmea se foi. Três insuportáveis anos que aquela guerra o tirou de mim. Neji... Nada nesse mundo poderia ocupar seu lugar, você ainda permanece intocável em meu coração e eu sei que em outra realidade, uma realidade feliz, você e eu estaríamos juntos.

Todas as minhas amigas já estão casadas, grávidas e felizes. Eu fico feliz por elas mas não deixo de pensar quando e de minha vez vai chegar. Esse pensamento de viver eternamente sozinha com meu coração rasgado me assombra desde o dia que meu amado Neji partiu.

Claro, a pesar de tentar ao máximo guardar minhas emoções pra mim, como uma ninja profissional, ainda tenho momentos de intimidade com minhas amigas aonde desabafo e deixo meus sentimentos invadirem. E foi por isso que elas me arrumaram um encontro hoje.

Eu estou ansiosa. Não sei se é isso que quero, não sei se estou pronta, mas elas me convenceram que de algum jeito, isso vai me fazer bem. Enquanto elas estão ocupadas me arrumando para esse encontro que nem sei com quem será, eu apenas as observo me fazerem de boneca sem reclamar.

Tenten: Vai demorar muito? Já tô com fome.

Ino: Não apresse a artista ou a obra sairá feia.

Sakura: Você está nervosa! Consigo sentir o chão tremer do tanto que você está balançando as pernas.

Tenten: Eu nem queria ir, só estou fazendo isso por vocês.

Temari: E porque você merece ser feliz.

Hinata: a Tema tem razão, Ten. Eu sei que Neji iria querer te ver feliz. E da pra ver claramente que você não está. Você merece ser feliz, você merece seguir em frente.

Karin: Sim! Seguir em frente não quer dizer esquecer dele... Sei que isso nunca irá acontecer.

Tenten apenas olha para as meninas tentando não chorar e quando menos espera, Ino anuncia que terminou.

Ela estava com um vestido amarelo rodado. Batia um pouco acima do joelho e tinha mangas curtas. O cabelo estava solto, com leves cachos nas pontas.

Tenten: Uau eu estou...

Ino: Vai, fala.

Tenten: Estou linda!

Temari: Isso! Agora vá neste endereço, o nome dele é Noah.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Neji's PoV:

Nunca parei de olhar por ela. Doia ver ela chorando por minha causa. A tristeza no olhar dela toda vez que encontrava as amigas grávidas era tanta que eu sentia que poderia tocar esse sentimento. Ela e Hinata se ajudaram muito desde que eu parti e eu apenas faço o que posso para proteger as duas. A mulher que eu amo e minha irmã.

Não me arrependo do que fiz. Mas me arrependo de ter partido sem dizer para ela como eu me sentia sobre ela. Sempre fui muito frio para o amor, mas ela foi lentamente derretendo esse gelo e antes que eu pudesse ver, estava rendido. Sei que no fundo ela sabia meus sentimentos e também sei que ela nunca deixou de me amar.

Hoje ela estava particularmente inquieta. Me esforçava ao máximo para aliviar esse sentimento dentro dela. Ela com certeza não precisa da minha ajuda normalmente, ela é uma mulher muito forte e eu tenho orgulho da força emocional que ela criou, mas preciso ajudar pelo menos um pouco.

No fim da tarde ela estava mais calma, estava indo para algum lugar. Chegamos ao apartamento de Temari pouco tempo depois, todas as meninas estavam reunidas lá, fiquei meio receioso de entrar, mas sou um espírito, não é como se fizesse diferença.

Ao entrar, vi Hinata. Ela esta linda grávida. Logo logo nascerá outro para eu proteger, nunca vou deixar de cuidar daqueles que eu amo. Estava tão perdido vendo minha irmã que só voltei a prestar atenção na conversa quando percebi que Tenten estava sendo arrumada para... Se encontrar com alguém?

Hinata: a Tema tem razão, Ten. Eu sei que Neji iria querer te ver feliz. E da pra ver claramente que você não está. Você merece ser feliz, você merece seguir em frente.

Hinata tem razão. Eu quero que ela seja feliz. E eu não posso dar essa felicidade a ela. Não mais. Mas irei acompanhar esse encontro de perto, para a segurança dela.

Resolvi esperar do lado de fora, não queria me torturar mais com elas falando sobre o assunto. Algum tempo depois ela apareceu e nossa... Não existe no mundo inteiro alguém mais bela que ela.

Finalmente chegamos ao local e já encontramos com ele. Parecia ser boa pessoa. Não quero ser muito evasivo então vou manter uma distância. Talvez assim, meu coração também se parta menos.

Eu podia ver ela olhando no fundo dos olhos dele. Eu esperava que ela estivesse pensando nos meus.

Quando ela olhava para o sorriso dele, eu esperava que eu passasse pela mente dela.

Espero que na cabeça dela, ela me veja ali ao invés dele, porque ela era a única coisa que se passava em minha cabeça desde o dia que percebi que estava apaixonado.

Ao final do encontro, vi o beijo dos dois. Nunca pensei que eu pudesse sofrer tanto quanto nesse exato momento. Imagino se ela pensava estar me beijando, mas lembrei-me que não tinha como Tenten comparar, pois nunca a beijei.

Quando ela terminou o beijo, ela estava sorrindo. Não a via sorrir assim desde que eu morri. E foi nesse momento que percebi que  felicidade dela era mais importante que meu jogo de comparação. Se tivesse qualquer chance de ela ser feliz com aquele cara, eu queria que ela mergulhasse fundo nisso. Pois eu a amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshot Nejiten- LookalikeOnde histórias criam vida. Descubra agora