Cap 01- Príncipe?

21 4 0
                                    

A....Sinceramente eu não sei como começar isso.

Sou "Nova" fazendo isso...então se não gostar muito da minha escrita é por conta disso...

-Por favor, Comentem se gostaram do Capítulo. Isso me ajudaria muito-

!Atenção! Capitulo Grande.

Boa leitura❀

--------------------

-14 De Setembro De 1992-

Haviam dois reinos Arok e Marcov.

Arok era conhecido pela sua Bravura, Força, Inteligência e Determinação. Já, Marcov era conhecido pela sua riqueza em minérios ...Mesmo que esse reino tenha uma abundância em minérios não tinham um exército forte ou grande. Mesmo não tendo proteção, ou alguma forma de batalha...Outros reinos não os atacavam, ainda sim o davam respeito pois Marcov em troca de paz entre reinos oferecia seus minérios.

Assim, sempre exportavam para outros reinos vizinhos. Arok por ter um Rei muito ambicioso Rei decidiu propor uma aliança com o Rei de Marcov para ter mais acesso aos minérios. Em troca disso os daria proteção...Para que a aliança entre os reinos seja enfim selada deveriam casar seus filhos... Jung Mina filha do Rei de Arok, Kim Bae filho do Rei de Marcov ambos os filhos deveriam se casar para enfim os dois reinos se unirem.

Quando antes fosse o casamento melhor seria para ambos os reinos, esperaram até 1993 para que os jovens pudessem se conhecerem e para que os reis e rainhas debatessem como seria daqui para frente, Após se passar esse tempo finalmente chegou o dia do casamento.

Todos do reino estavam muito eufóricos, cozinheiras reais para todo lado, preparativos a todo vapor, músicos ensaiando e faxineiros limpando os locais. O Rei convidou os outros reinos para o casamento,todos muito animados, o assunto do momento era esse. Ocorreu o casamento, tudo estava lindo e finalmente Mina e Bae se casaram, agora se tornando Rei e Rainha.

Mina tinha uma certa dificuldade em engravidar, o casal tentou por anos até que em Abril de 1995 conseguiu engravidar...Bae estava tão alegre...seu primeiro filho após tantas tentativas. após longos e alegres nove meses nasceu o príncipe Kim Taehyung.

-03 de março de 1999-

Cinco anos se passaram e Kim havia completado seus Cinco anos de idade, fora criado muito bem por todos esses cinco anos. Kim dormia com sua mãe no quarto enquanto seu pai estava sentado ao trono resolvendo assuntos importantes.

Lidya uma bruxa muito conhecida do reino, a mesma era conhecida pelos bons e maus feitos do reino e também por ter uma beleza surreal. E por ter uma bela filha. A bruxa era uma das mais poderosas dentre todos os reinos. Lidya queria que filha se casasse com o filho do Rei vulgo Kim Taehyung. A bruxa foi até o palácio estava decidida a casar sua filha com o príncipe, em troca disso ofereceria ao Rei uma proposta.

Lidya finalmente havia chego ao palácio, já estava frente a frente com o Rei.

- Olá vossa alteza - Diz se curvando- Tenho uma proposta a lhe fazer

- Pois bem, diga-me o que queres, estou cheio de afazeres - Diz o Rei com uma voz calma e doce

- Quero casar minha filha com seu primogênito e em troca protegerei o reino com uma barreira mágica, mas forte do que a que nos Protege.

- Peço perdão, mas meu filho se casará com quem realmente amas, agora poderia se retirar? Como já havia-lhe dito antes, estou cheio de afazeres.

- Você se arrependerá disso, TODOS IRAM - Disse furiosa se retirando do Castelo No caminho Lidya passou pela floresta e pensou de vez em acabar com a paz do Rei e do Povo, A mesma decidiu quebrar a barreira e jogar uma maldição ao príncipe, assim a bruxa fez. Assim que o Príncipe completasse dezenove a maldição enfim daria inicio.

Juntos por uma maldição- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora