2 capitulo

3.4K 217 32
                                    

Camilla **

Depois que o moxo foi embola ,as mulheres ficalam cuidando da Milla ...

Eii menina levanta ,anda estranha ___a mulher falou pra Milla, levantando meu bracinhos para arrumar o travesseiros só que as unhas dela ,tavam fazendo dodói,choro baixinho ,ela percebe que         
Milla tá chorando e aperta mais meu bracinhos me fazendo soltar uns solucinhos ,me engasgando com o choro ....

Para de chorar menina, se o seu choro trouxe problema para mim você me paga ___ falou fazendo dodói no meu blaço com as unhas ..

A outla moxa puxa meu bebelo, elas ficam rindo de mim ,depois de me chamarem de um monte de nomes feios ,elas foram embora ...

Eu chorei lembrando das pessoas que não gostavam da Milla no orfanato e faziam a mesma coisa que as moxas fizeram comigo ...

Será que a Milla e Tam feia ,para todo mundo não gosta de eu ,eu sou uma a abelação ,a Milla e boba ninguém nunca vai gosta dela ,até a mamãe foi embola eu so uma tonta ,feia, bebesona ........

Autora **

A Camilla começou a chorar compulsivamente ,do corredor do quarto dava  para ouvir ...

As enfermeiras que estavam saindo do quarto ao lado  ouviram e estranharam e ficaram preocupadas entraram no quarto e la estava ela  abraçada seus joelho chorando muito ,elas tentaram acalmar a Camilla só que Quanto mais ela chegaram perto mas ela chorava se arranhava, As Enfermeiras ficaram assustado com aquela situação e chamaram  o médico, só que do mesmo jeito ela não deixava Ninguém se aproximar, eles ficaram sem saber o que fazer...

Então eles lembraram do homem que trouxe ela e decidiram ligar para ele....

Oliver **

Acordo assustado com meu celular tocando levanto pego ele quando vou olhar tem 15 chamadas perdidas  do hospital , passo a mão no cabelo nervosamente andando de um lado para o outro retorna a chamada com as mãos suando frio.

Alô ____falo assim que alguém atende, deu para ouvir a pessoa do outro lado da linha suspirar aliviado___ senhor Oliver, aqui eo médico da paciente que você deixou aqui , eu não sei o que aconteceu mas ela está chorando compulsivamente e se que arranhando ......___nao deixo ele nem termina ,falo que estou a caminho ,coloco uma roupa com toda a presa que estou....

Chego  no hospital e o médico vem correndo me falar que ele está preocupado porque ela parece estar muito nervosa ,acompanho ele até o quarto ele abre a porta e o que vejo parte  meu coração ela está sentado na cama abraçando seus joelhos se  arranhando e chorando muito , suas coxas já estão vermelhas de tanto ela arranhar, corro  em sua direção ela me ve e me abraça chorando murmurando (a Milla e uma abelação)(feia ) (bebezona) eu só faço carinho nela pondo ela no meu colo balançando ela até ela dormi , naquele momento eu percebi que ela era um anjinho doce inocente que precisava de alguém para cuidar ,eu queria alguém para amar ,eu vou cuidar do MEU anjinho ,a parti de agora eu vou dar minha vida por ela ,mais primeiro eu vou descobrir oque aconteceu para meu anjinho ficar assim ,se alguém  tiver feito mal a ela já pode preparar o caixão ,a se pode porque ninguém machuca minha princesinha.....

Votem e comente
Até ■■

Minha princesinha ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora