Noah:
Acordo com o barulho do despertador ecoando na minha cabeça, o meu dia ontem foi bem exaustivo, então decido não ir a aula hoje.
Acho que Nicholas pensou no mesmo, afinal ele estava deitado mexendo no celular sem se preocupar com o horário.
- Vai faltar hoje? - Pergunto coçando os meus olhos instintivamente.
- Vou! - Ele me respondeu seco.
- Eu também... - Confesso que fiquei meio chateado, eu achei que hoje tudo voltaria ao normal.
- Hum... - Nicholas se levantou e foi até o banheiro.
Aproveito que vou faltar hoje e me viro para o lado voltando a dormir, pelo menos dormindo eu fico relaxado.
Acordo novamente por volta das 10h30, Nick não estava no quarto, então sem nem sequer trocar de roupa, desço para a cozinha.
- Bom dia, Little Noah! - Me cumprimentou Will e Phillipe logo me dá um sorriso me cumprimentando.
O que caralhos aqueles dois estavam fazendo ali logo cedo?
- Bom dia... Meninos. - Os cumprimentei confuso.
Nicholas estava no canto da cozinha, observando tudo.
Demora algum tempo até eu perceber que estava apenas de pijama na frente dos garotos.
Meu rosto logo começa a queimar, eu provavelmente estava vermelho agora.
Com passos bem rápidos vou até o armário, pego um chips de batata e vou apressadamente para a sala, sem nem sequer olhar para trás.
Me sento no sofá e fico assistindo o canal da Disney até que percebo Phillipe se aproximando.
- Eai, Noah? - Ele se senta do meu lado passa seu braço por cima do meu ombro.
- Hmm.. Oi!
- Ta vendo o que? - Ele perguntou pegando uma das minhas batatas.
- Disney! - Aquilo era óbvio.
- Não acha meio, sei lá... infantil? - Ok, aquilo foi ofensivo.
- É, mas eu gosto! - Fui propositalmente grosso com ele.
- Calma lá, não queria te ofender! Só acho que deveria assistir algo mais... Adulto. - Ele sorria de uma forma estranha. - Bem que qualquer dia desses eu poderia te apresentar alguns programas bem bons! - O mesmo me deu uma olhada de cima a baixo ainda com um sorriso estranho.
Se ele não fosse o Phillipe, eu certamente pensaria que ele estava dando em cima de mim.
- Eu prefiro os infantis mesmo, mas obrigado pelo convite! - Lhe lancei um sorriso amarelo.
- Se você diz... - Philipe calmamente acariciava meus ombros com as mãos. Okay, aquilo era estranho!
- Acho que vou subindo para o meu quarto, não sei o que você e os garotos vão fazer, mas... Divirtam-se! - Saí sem nem esperar ele responder e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio... Irmãos?
RomanceNicholas desde sempre teve um ódio gratuito por Noah, o que é normal pois Nicholas é de um mundo totalmente diferente de Noah, Nick é simplesmente o garoto mais popular do colégio, capitão do time de futebol, está sempre rodeado de garotas, um típic...