Apresentando Nicolas

1.3K 2 0
                                    

Oi, tudo bem? Acho que deve se lembrar de mim, me chamo Nicolas, lembra quando contei a história da visita na massagista? Pois é, falei pouco sobre mim, quero me conheça um pouco melhor. Tenho 1,80 cabelo afro, gosto de aventuras, correr, montanhas, mas se tem uma coisa que eu gosto mesmo é sexo! Durante a minha adolescência nunca me considerei um cara boa pinta, bonitão, sempre me achei "na média" pra não dizer "feio"! Quando adulto já me conhecia mais e aceitava meus defeitos e qualidades e resolvi investir em mim, coloquei aparelho para corrigir os dentes e mudei alguns hábitos! Fiquei surpreso com uma foto que postei após ter tirado o aparelho e comecei a me enxergar com outros olhos, sem querer acabei descobrindo que muitas mulheres que eu pelas quais eu sentia atração e as achava lindas demais pra mim comentaram com meus amigos sobre o quanto eu tinha mudado e que tinha um sorriso lindo escondido, e uma dessas mulheres foi essa massagista que também conheci por acaso, sempre quis chegar mais próximo mas nunca encontrava uma oportunidade, na verdade até então eu não sabia com o que ela trabalhava, foi aí então que criei coragem para marcar uma sessão, mas isso não vem ao caso no momento, vou falar um pouco mais sobre mim. Do momento da foto pra cá, passei a sorrir muito mais do que antes, e eu tenho certeza que vc está imaginando esse sorriso nesse momento, aquele bem safado que eu sei que você gosta! Quanto ao meu corpo? Ele também mudou com os hábitos que mudei, meu corpo ficou mais desenhado e com detalhes que me agradavam ao olhar no espelho. Uma coisa da qual nunca me importei muito foi com esses lances de tabu, sempre fui super mente aberta pra essas coisas, inclusive essa história de "tamanho não é documento", mas se estão curiosos quanto a isso, vou contar pra vocês, pensa num pau retinho, lisinho, cheiroso e depilado, cheio de veias e com alguns bons centímetros, achou que eu já iria contar quanto mede né? Só pra saber se cabe todinho na boca né? Calma, ainda estamos nos conhecendo, uma pena não nos conhecermos, seria top trocarmos algumas fotos...

Hotspot - conto eróticoWhere stories live. Discover now