The Being

7 0 0
                                    


Onde 11 garotos, vão para um Resort, e no máximo vão ser 127 dias de férias, diversão, bebidas, pegando todo mundo. Com o tempo, vai passando, os dias vão ficando assustadores, ou até mesmo macabros, com isso também, o Senhor William Shakep; morre, de uma causa natural : Câncer no pulmão; será que esses garotos vão entender os, casos, de desaparecimentos dos amigos, ou até mesmo as mortes. Oque pode ter acontecido, pra eles fazer isso!? Ninguém saberia o sentindo!

2 dias depois

— Olá! Amigos e Amigas!

Todo mundo, estava enfrente, do parque, William, estava com uma bengala, pra que não possa cair; os 11 garotos, olhavam atentamente para esse senhor de 60 anos.

—Ok! Vou levar vocês, pra dentro, e apresentar o lugar, inteiro, cada pedacinho — A falar saiu um pouco grunge

—Então bora! —Lisa disse animada

Caminhado por todos os lugares, olhando atentamente, para todos os lugares.

Logo parando, em um corredor, cheio de portas.

— Esses são seus quartos!

— Como assim!? —Namjoon logo disse

—Ué! Essas portas, estão onde vocês vão dormir!?

—Mas, não é um parque!? —Jeon disse

—Então, aqui também é um aposento, pra pessoa, que querem alugar aqui.

—Ata! —Mas.....

—Sem mas! Queridinha.

—Eu em! Homem doido! —Disse sussurrando pra Hoseok

— É a vida;

Ligo William deu as chaves, de cada quarto.

—Espero que tenha uma boa noite!

Narradora on

Vamos, falar um pouco, sobre Resort 127

Esse lugar, é macabro, assustador, e amaldiçoado

Um homem, morreu, neste mesmo Resort, afogado, com isso o espírito dele, ficou nesse lugar. Casos, vem dizendo, que crianças, adolescentes, adultos, e idosos, desaparecido, ou até mesmo mortas, ou encontradas só com a cabeça, ou só o corpo; Este homem se chamava Kim JungJae; ele morreu no ano de 2000; deste esse ano, até agora. O "Parque 127" muitos diziam que existia, uma frase maligna, e amaldiçoa a pessoa, a seguinte frase é:"127 dias pra fugir ou correr, se ficar morre, de jeitos inimagináveis"


Essa fic, vai ser assustadora, digamos assim.

É só isso!! Bye bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Férias 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora