CAPÍTULO DOIS: O aviso

10.9K 703 444
                                    

   Os Mikaelson — menos Elijah e Freya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Os Mikaelson — menos Elijah e Freya.— estavam descansando na sala quando Marcel aparece.

— Klaus.— ele diz se aproximando e chamando a atenção de todos.— Acabei de receber um comunicado de que um antigo inimigo está de volta e quer se vingar de todos vocês.

— Outro inimigo?— Keelin pegou o filho no colo.— Nos livramos de três anteontem.

— Mais essa agora.— Kol revirou os olhos e se levantou do sofá, sendo acompanhado da esposa.— Quem assinou o atestado de óbito da vez?

— Tirou as palavras da minha boca, irmão.— Klaus concordou com o irmão.— Marcellus, quem seria o idiota?

— Matthew Wilson. E ele deixou um aviso.

— Um momento.— Elijah entrou na sala com a irmã mais velha.— Você disse Wilson? Esse sobrenome não me é estranho.

— WILSON 1349!— Rebekah grita e Ruby dá um pulinho de susto.— Klaus e Kol mataram toda a família Wilson em um massacre na aldeia e deixaram apenas dois sobreviventes.

— Ah é, transformamos um em vampiro e demos o outro sobrevivente para ele se alimentar e completar a transição.— Kol sorri ao se lembrar, mas o sorriso logo some ao ver a feição raivosa da esposa.

— O QUE VOCÊS TINHAM NA CABEÇA?— Hayley se exaltou.— Mataram uma família inteira e ainda transformaram uma pessoa? Cadê a regra básica de não deixar sobreviventes?

— Morreu junto com os Wilson.— Kol falou e fez um toque com Klaus, rindo.

— Meu Deus Kol! Você tinha juízo não?— perguntou Davina indignada com a atitude do esposo e dando um tapa no braço do mesmo.

— Ah Dav, se você soubesse de tudo o que a família Mikaelson fez em todos esses anos não me daria apenas um tapa.

   Ela dá outro tapa no marido fazendo Nik rir. O pequeno estava achando graça toda a situação.

— Mas que aviso ele deixou, Marcellus?— perguntou o nobre Elijah, tentando parecer calmo.

— Ele falou pra tomarem cuidado pois ele voltará para matar o Klaus e o Kol.

   Nesse momento, todos se olharam e começam a rir.

— Amei a piada, conta mais.— Ruby falou se abanando com a mão.

— E ele disse que não estará sozinho. E segundo as minhas fontes, mais de trezentos sobrenaturais estão se juntando a ele.

   Assim que Marcel termina de falar, ele se retira e todos olham para os três mais novos da família.

— Uma coisa é certa, não podemos deixar as crianças no meio dessa zona de guerra.

— Concordo com a Freya.— diz Hayley.— Hope e Ruby são muito novas para ficarem no meio de tanta briga. Sem contar o Nik, que ainda nem completou quatro anos.

Uma Mikaelson em Beacon Hills | Teen Wolf, TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora