O ENCONTRO ROUBADO

127 22 19
                                    

         Segurar vela tem suas vantagens, se você for um escritor ou um cartunista, e foi mais ou menos assim.

         Meu amigo Dani e a sua namorada Elisa foram para um encontro na sexta feira. Segundo o que eles me contaram, primeiro foram ao cinema e assistiram Minha mãe é uma peça, depois foram foram passear no parque e finalmente foram á uma lanchonete, sim, nada mais romântico do que ter uma namorada vegetariana e comer uma mimosa na frente dela. Sim, foi exatamente isso que aconteceu.

      Eles brigaram feio o resto da noite, e foi na lanchonete que tudo aconteceu. Depois dele pedir um Hambúrguer e ela falar dos direitos dos animais e ele fazer piada com isso durante 15 minutos (sim, ela me disse que contou os minutos), eles começaram a brigar e foi horroroso porque todo mundo estava olhando pra eles.

     Até que então, entra um bandido gritando "MÃO NA CABEÇA TODO MUNDO, NINGUÉM SE MEXE AQUI OU VAI ROLAR TIRO!".

      E eles pouco de fudendo pro bandido, continuaram brigando, e ela colocou ele no meio de tudo:

      -Não vem mexer comigo que eu estou puta hoje! Disse a Elisa.

       -Pelo menos eu vou comer, diferente de você, que vai comer sua "saladinha sisar", ISSO NEM É COMIDA!!

       -PELO MENOS EU TÔ SALVANDO O ANIMAIS!

       -CÊ TA SENDO É CHATA PRA CACETE! Vive dizendo "não pode comer isso, não pode comer aquilo" PELO MENOS AS VACAS QUE EU COMO NÃO TEM AGROTÓXICO!!

       O bandido já bravo com toda a situação, decidiu colocar aqueles dois de reféns pra começar.

      -MUITO BEM, NÃO SE MEXAM OU ATIRO NOS DOIS!! - Disse o bandido.

      -Mata ela primeiro, vai sobrar mais capim no mundo!

       -Pelo menos eu não como minha irmã no pão com queijo!

       -PARA DE FALAR ASSIM DA MINHA FAMÍLIA, VOCÊ AO MENOS A CONHECE!!!

       -PORQUE O SENHOR NUNCA ME LEVOU PARA CONHECER A DROGA DA SUA FAMÍLIA!!!

       -GENTE, EU TÔ FALANDO SÉRIO, SE NÃO CALAREM A BOCA...

       E o bandido é interrompido pelo casal:

       -CALA A BOCA, NÃO TÁ VENDO QUE ESTAMOS RESOLVENDO UM PROBLEMA AQUI.

        E o bandido já se saco cheio, resolver sair correndo daquela lanchonete gritando:

       -NÃO FICO MAIS COM ESSES MALUCOS!!!

       Foi uma coisa louca, mas pelo menos se resolveram a vontade, o Dani o Hambúrguer dele e a Elisa a salada sisar.

       

Contos de um Louco de PedraOnde histórias criam vida. Descubra agora