P.O.V Any GabriellyOi, meu nome é Any Gabrielly, tenho 18 anos e estou fazendo faculdade para ser psicóloga. Eu tenho uma página/conta no Instagram pra ajudar pessoas que sofrem sozinhas ou em silêncio. Basta me mandar um "💛" e eu já vou saber. Eu resolvi criar esse perfil por conta da minha mãe, que se suicidou quando eu tinha 15 anos pois ela não se cuidou e obteve uma depressão profunda. Eu quero ajudar as pessoas, para de algum jeito eu possa tentar entender e aconselhar a procurar ajuda profissional para que mais pessoais se curem!
Hoje eu acordei bem disposta. Fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e vesti uma roupa básica: Uma calça jeans rasgada, uma blusa branca soltinha e um tênis branco. Pego minhas coisas e desço pra cozinha, encontrando minha melhor amiga, com quem eu divido o apartamento. Sabina e eu nos conhecemos desde que eu me entendo por gente. Ela sempre me ajudou com tudo, desde o tempo em que meu pai abandonou eu e minha mãe (a causa dela ter tido depressão), e desde a perda da minha mãe, Sabina sempre esteve comigo e por mim, e eu não fui diferente. Somos como unhae carne, se mexer com uma, mexeu com as duas.
- E aí moany- diz minha amiga que estava comendo panquecas.
- Oi Sabi- sorrio e dou um abraço na mesma.
- O que foi? Você sempre acorda de mau humor- diz desconfiada.
- Ah, sei lá Sabi, eu só acordei disposta- digo e dou de ombros e vou até a geladeira, pego uma caixa de morangos e me sento junto com a minha amiga.
- Tá né- dá de ombros e levanta- Bora?- pergunta.
- Sim- digo, coloco outro morango na boca e coloco os outros na geladeira.
- Você dirige hoje?- assinto- Então vou pro carro. Fecha a porta- diz e assim eu faço.
Fecho a porta e vou pro carro, encontrando minha amiga colocando uma música de CNCO.
- CNCO? Fala sério- reviro os olhos.
- Sim- diz sem dar importância pra minha fala.
- Tá- digo emburrada, sento no banco do motorista e dou a partida indo direto pra faculdade.
(...)
Chegamos lá e damos de cara com o Henrique, o cara que dá em cima de mim. Eu não sei por quê ele insiste tanto, eu não quero nada com ele, só amizade mesmo.
- Oi gatinha- diz chegando perto de nós e tenta me dar um selinho mas eu desvio.
- Oi Henrique- falo seca.
- Qual é princesa, me dá uma chance- faz um biquinho.
- Olha cara, desiste, eu não quero nada com você além da sua amizade- digo e assente.
- Tá, já que eu não consigo ficar com você, eu quero ser pelo menos seu amigo- diz, eu vejo sinceridade.
- Ok, vamos ser amigos- sorrio e ele retribui.
- Oi Sabina- diz e dá um beijo na bochecha da mesma.
- Oi Henrique- diz simpática.
- Então, vamos pra aula Sabina?- pergunto e ela assente- Tchau Henrique- aceno e ele murmura um "tchau meninas".
(...)
Saímos da faculdade e fomos pro carro, dou partida e vou direto pra casa... pelo menos era o que eu pensava...
- PARAAAAAAA- diz Sabina tirando o cinto, a olho confusa mas paro o carro em um canto.
- Quê?- pergunto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm going to help you!
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 18 anos que tem uma página para ajudar pessoas com depressão, ansiedade ou pensamentos suicidas. Só que Any não imaginava que a pessoa que ela estava ajudando iria se tornar a pessoa que ela mais ama no mundo. °•°•°•°•°...