𝐠𝐥𝐨𝐱𝐢́𝐧𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬.

52 12 32
                                    

faz dois mêses desde que ele chegou na cidade, e johnny sabia que estava mais que fudido quando o lee lhe deu aquele sorriso de galanteador, típico de filmes clichê. e todo o esforço que johnny teve para construir aquelas barreiras em torno de si para se proteger, se desfez. todas ruíram antes que se desse por si, e quando se deu, já era tarde demais. o surfista já se tinha ido para as ondas, suas barreiras agora são poeira; e o florista parado no portão de casa com as bochechas vermelhas e o coração disparado. parecia que já era carnaval, que todas as ruas soltavam fogos, confete e que os tambores de sapucaí estavam mais altos que nunca. mas era só uma adrenalina que nem tinha ideia de que se era possível sentir dentro de si.

precisou mais do que um copo d'água para se amansar naquela manhã de sábado, em que tudo que mais queria era cuidar de suas gloxínias, as flores que estava esperando mais de um mês para chegar da encomenda. e achou que isso iria tirar o vizinho (que ainda nem sabia o nome) da cabeça, mas elas só o lembraram ainda mais. respirou fundo e retirou uma parte da muda da flor, terminando de plantar as restantes. pós a muda na água e se forçou a cozinhar sua especialidade: brownies. iria falar com aquele vizinho para o tirar da cabeça, pois, veja bem, nada o desconcentra quando o assunto é seu jardim. nem mesmo algum vizinho com wap tocando alto o suficiente para que todo o quarteirão ouça. e olha que ele ama wap.
iria dar aqueles brownies e aquela muda e pronto, estaria em paz.

grande engano, porque não soube o que dizer quando taeyong abriu um sorriso genuinamente feliz ao observar os presentes. meu deus, onde foi se meter? ele não deveria ser nada demais. sua pele rosada pelo sol, seus fios molhados, o sorriso de canto, o corpo tatuado e os olhos castanhos que por deus! olhos castanhos nunca foram nada demais para o seo. e de repente, sorissos de canto e olhos castanhos são demais para o americano.

— o que significam? as gloxínias, no caso. são lindas. — seus dedos percorriam as pétalas com delicadeza e afeição, e se não estivesse tao distraído, perceberia o rubor nas bochechas do outro. este que nem respondeu, só deu uma desculpa esfarrapada e saiu de volta para casa.

como iria dizer que as flores, (por uma grande coincidência ou brincadeira do destino), significam amor a primeira vista?

pois é, não disse, e o lee mais tarde descobriu com um sorriso bobo e o coração meio mole, numa página do google, o que significam. e desde então, é carnaval todos os dias no coração de johnny. porque taeyong é maldoso, e sabe como fazer um batuque daqueles no coração do americano, que por sua vez só tem altura, porque de resistência... nem precisa ser árbitro 'pra apitar ponto para o time ty.


a história de como conheceu o surfista do sorriso malandro e o andar meio convencido passava como um filme em sua cabeça, e nem parece que ele está ali: deitado no telhado junto de si, curtindo o sol que estava para nascer.

— com um nascer do sol lindo assim e você decide me encarar? — taeyong, que sempre tem todos os olhares para si na praia e onde quer que vá, se sente tão pequeno e acanhado sobre o olhar do americano.

— eu ainda iria te encarar em qualquer outro nascer do sol. — e dessa vez, foi a chance do seo de fazer carnaval no peito alheio. — e mesmo numa exposição com todas as flores que você sabe que eu amo, você ainda seria minha vista favorita.

porque olhos castanhos são os mais lindos que o seo já viu, e sorrisos entre beijos no telhado com gosto de vinho são seus favoritos. porque lee taeyong é seu favorito, e sabe que também é o favorito de seu garoto.lentamente, as nuvens são pintadas de laranja quase vermelho. e taeyong termina sua leitura calma e preguiçosa de O Pequeno Príncipe, se perdendo no jeito que o americano comenta sobre a raposa, sobre todas as rosas que ele cativa e, de repente, taeyong o beija uma, duas, três e céus! tantas vezes que mal consegue dizer.

e pode ser em julho, junho, agosto e setembro ou qualquer época do ano. que eles sempre vão dar um jeitinho de fazer carnaval.

.𝐜𝐚𝐫𝐧𝐚𝐯𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora