A CRIMINAL HEART

2.9K 84 4
                                    

Sinopse :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse :

"Em um universo paralelo aonde O THE BOYZ não era um grupo de kpop.

Mas sim, uma gangue de mafiosos...

Vocês estão preparados para saber os grandes crimes que eles já cometeram?"

Onde ju haknyeon, era apenas um dançarino em uma boate aonde ganhava sua vida apenas tendo algumas apresentações em seul. Deixando sua beleza e charme exalando apenas a noite.

Mas, na luz do sol ele era apenas um estudante de filosofia..

Tem como isso combinar?

A noite, deixava sua ousadia e sensualidade aflorada trazendo qualquer depravação para perto de si.

Mas, de dia.. era um doce e meigo rapaz que todos o admiravam por sua total pureza que transparecia a todos.

Por que um garoto tão dócil e dedicados aos estudos, se transformava assim que a 00:00 batia no relógio?

Vocês querem descobrir?

-----------------------☆-----------------------

Quando kin sunwoo, um dos nove ladrões de diamantes da perigosa máfia de seul decide ir festejar mais um de seus bem sucedido roubo em uma das boates mais bem renomadas de seul.

Por terminar o roubo as 23:00 da noite, eles chegam a boate justamente as 00:00...

Kim Sunwoo, era genuinamente bom em roubar jóias.. Ele só não esperava que seu precioso coração seria roubado pelo dançarino que tinha seu rosto coberto pelo cap que usava, mas deixava seus lindos lábios carnudinhos e o sorrisinho travesso e sedutor a amostra assim que subiu no palco no mesmo momento em que ele adentrou aquela boate.

Esses corações serão abalados pela chama do crime?

Haha... Vamos descobrir.

Autor(a) :sweetiegirlJK

Link : https://my.w.tt/OfxhoFgaO9

Divulgação The Boyz BrOnde histórias criam vida. Descubra agora