Retorno

7 1 0
                                    

{dias atuais, três anos depois: volta do taehyung}

Taehyung havia voltado da Alemanha há poucos dias e Jimin estava ansioso para rever o amigo de infância, depois de 3 anos separados. Eles nunca deixaram de se falar, mas não era a mesma coisa do que pessoalmente e como estavam em férias de verão Jimin planejava ficar alguns dias com o amigo para matar a saudade e saber das fofocas sobre sua viagem.

{ligação}

– Você chegará que horas? eu estou ansioso!
– Calma Jimin – ri do outro lado – logo estarei aí!! Você ficará uns dias em casa, né?
– Claro!!! Já planejei tudo para nós!
– Ótimo então, quando chegar irei te mandar mensagem e vou te buscar na sua casa, ok?
– Ok. Eu amo você, até logo
– Eu também amo você Jiminie, até!

{ligação}

Jimin cantarolava em seu quarto enquanto arrumava suas coisas para ir até a casa do amigo, ele já tinha tudo em mente sobre seu plano com Jungkook e daria um jeito para que  Taehyung não desconfiasse e os deixasse a sós, mas o principal, não poderia deixar evidente seu desejo pelo pai dele.

Algumas horas se passam até taehyung mandar uma mensagem para jimin dizendo que iria buscá-lo em sua casa com seu pai.

Em menos de 20 minutos, eles estavam na porta de sua casa e Jimin estava afobado e ansioso para abraçar seu melhor amigo depois de tempos separados, mas não podia deixar de ter borboletas em seu estômago, pois veria jungkook, o pai gostoso de taehyung, que era como jimin o chamava quando estava falando com seus amigos sobre ele. Saindo a frente de casa, pôde avistar Taehyung fora do carro, esperando Jimin com um grande sorriso no rosto

- TETECO – Afobado que só, Jimin corre até taehyung que vai para trás com a força que Jimin chegou nele.
– Minnie, que saudade!!! – Ele retribuí o abraço fortemente, ficando ali por alguns minutos, até às ajeitarem no carro
– Boa tarde Sr. Jungkook, quanto tempo! – Jimin abre um sorriso tímido, tentando não deixar claro seus sentimentos
- Olá Jimin, quanto tempo mesmo! E você sabe que não precisa mais me chamar de senhor, já passamos por isso! – Ele solta um sorriso ladino e liga o carro para partirmos
– Força do hábito – Jimin passa a mão no pescoço e desbloqueia seu celular, enquanto vão para a casa de taehyung

O trajeto é silencioso, mas a cabeça de Jimin está bem turbilhada de informações e ideias para seu plano, que para ele era bem simples. Tudo que deveria fazer é tentar agradar o Sr. Kook e ter a atenção dele voltada para si. Ele seria o mais sutil possível para Taehyung não perceber, mas Jungkook, sim. Ele sabia claramente que chamá-lo de senhor era um atrativo, por que tentaria corrigí-lo sempre, mas isso só deixava Jimin mais excitado e com tesão no mais velho. Jimin ficava imaginando coisas que jungkook poderia gostar e que provavelmente ele seria o tipo de cara dominante, que quando pega fogo seria difícil fazê-lo parar até ele sentir que está no controle de tudo. O mais novo anotava calmamente todas as coisas, tentando não imaginar nada para não causar uma ereção no carro e lhe trazer problemas futuros, e continuava mantendo sua calma na sua lista, que consistia em coisas que gostaria de fazer, tentar e até ideias para caso seu palmo falhasse, como fingir beber demais e parecer um bêbado atirado. Porém, ele estava confiante de que tudo que havia planejado daria certo e com a ajuda dos meninos tudo sairia nos conformes e teria o Sr. Jeon todinho para si por algumas.  horas, já que planejava isso desde as primeiras vezes que o viu junto a Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O plano Onde histórias criam vida. Descubra agora