ʜoᴡ ᴅᴏ ɪ ᴍᴇᴛ ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ -

1.5K 113 17
                                    

Fomos para o primeiro quarto logo a esquerda e colocamos nossas coisas..
- Meu deus , que quarto lindo..
Digo olhando em volta..
- só nosso..
Disse Payton me pegando no colo..
- eu sei..
Digo beijando o pescoço dele..
Payton começou a me beijar e me colocar contra a parede. Beijava meu pescoço e apertava minha coxa. Eu tirava a blusa dele e ele sorria sabendo oque ia rolar..
- hmm.. primeiro dia aqui e vai ser quente..
Disse Payton todo convencido..
Payton me colocou na cama e subiu encima de mim beijando meu corpo por cima das roupas , enquanto eu fazia carinho no cabelo dele.
- Me promete que nunca vai fazer oque a gente faz com outra pessoa..
Disse Payton me beijando e segurando minhas costas..
- eu prometo..
Digo enquanto ele sorria na hora ..
Payton começou a tirar minha blusa e beijar minha barriga com aquele sorriso dele..
- porra , eu esqueci
Disse Payton saindo de cima de mim
- oque ?
Digo me sentando
- Nada , olha , fica aqui , não vou demorar , eu juro
Disse Payton enquanto eu ficava confusa
- Payton , aonde você vai ??
Digo segurando o braço dele..
- Mya , fica aqui , isso é importante , e isso vai ser importante pra você , então fica aqui , eu peço por tudo
Disse Payton enquanto eu respirava fundo..
- Tá bom..
Digo soltando o braço dele..
Payton colocou a blusa dele e saiu de casa..
Umas 3 horas depois , eu estava mechendo no computador fazendo algumas lições da escola que faltavam..
Comecei a ficar preocupada com o Payton , ele não me atendia e nem me respondia..
- puta merda , que porra ele se meteu ..
Digo mechendo no computador e olhando para a janela..
Até que vejo um carro parando na frente da nossa casa..
Desci e fui ver quem era..
Abri a porta e fiquei olhando , até Payton descer do carro..
- porra Payton , que susto que você me deu , eu tava preocupada , você não me atendia e nem me respondia..
Digo enquanto ele entrava em casa..
- Ah.. desculpa eu tava sem bateria..
Disse o Payton me abraçando..
- Tá , oque você foi fazer ?
Digo enquanto ele escondia algo atrás das costas..
- um presentinho pra você..
Disse Payton enquanto eu dava um sorriso na hora..
- Payton.. você sabe que não precisa..
Digo cruzando os braços ..
- Mas isso seria uma prova de provar que te amo muito..
Disse Payton enquanto eu dava uma risadinha boba..
- segura , mas não abre , espera que tem outra coisa..
Disse Payton me entregando uma caixinha..
Payton pegou um papel que estava no bolso dele e segurou minha mão..
- "Mya , estamos namorando já faz um tempo , e já vi o quão importante você é para mim. Uma menina gentil e incrível , uma das pessoas que mais confio e que mais amo no mundo.
Quero que saiba que eu te amo muito , e espero que estejamos juntos até minha morte..
    Você é a menina mais incrível , linda , perfeita , engraçada , bonita , talentosa e tudo nesse mundo. Quanto mais tempo passo com você , mais ainda me apaixono.
Quero que essa Mya que eu conheço nunca mude por nada , por ninguém , Mya eu te amo tanto que nem com presentes posso provar. Eu morreria para ver você feliz , seu sorriso me faz tão feliz que você não tem noção , espero que entenda.
Estou tentando dizer isso a um tempo , porém nunca acho o tempo certo para contar para voce. 
       Mya Scorttman , sei que ainda está cedo , mas já estou pensando no nosso casamento. Vendo você com um vestido lindo e sorrindo de nervoso na frente do altar.   Se um dia eu escolhesse alguém para eu me casar , seria minha companheira , a menina mais linda , mais fofa , mas encantadora , inclusive , minha namorada..
         Estou te dando esse presente , pois isso já está me deixando louco para esperar."
Payton leu essa carta em voz alta e cada palavra era uma reação diferente que eu tinha..
- agora , abre a caixinha..
Disse Payton enquanto eu sorria de nervoso..
Abri a caixinha e vi que era um anel de prata com uma tulipa vermelha encima..
- não , não , não , por favor , me diz que não , Payton.. eu vi esse anel na loja que você sempre vai , e ele tava mais de 3000 reais..
Digo fechando a caixinha..
- Você se importa com isso ? Eu gastaria todo dinheiro que tenho só de coisas pra você , eu não ligo pra isso , se for pra você eu nao dou a mínima..
Disse Payton pegando em minhas mãos..
Payton pegou a caixinha e colocou o anel em minha mão..
- Payton.. eu te amo ta ? Eu vou te dar um presente essa semana ainda , prometo..
Digo abraçando ele..


Notas - AKAKAKAK , CAPÍTULO CU 😍👍👍😍👍 , EU ODIEI , VOU TENTAR MELHORAR 🥰😍👍

ʜᴏᴡ ᴅᴏ ɪ ᴍᴇᴛ ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ - Onde histórias criam vida. Descubra agora