Munipulação da realidade: a munipulação da realidade pode fazer com que controle a realidade facilmente, ela pode destruir, criar, e etc.
Ilusões: Wanda pode criar ilusões poderosas o bastante para alguém viver nela mas possivelmente Wanda pode criar ilusões supremas como universos falsos, criar criaturas falsas criar tbm um campo ilusório onde quem fica nesse campo terá ilusão.
Gerar, emissão, criar, lançar energia:
Wanda pode gerar energia e energia do caos que é mais poderosa que energia mas enfim, Wanda consegue canalizar energia para vários tipos de ataque como explosão de energia, projètil de energia.Magia do caos: Wanda consegue usar magia do caos ela consegue fazer feitiços de localização, feitiços de clima, feitiços elementais e feitiços de campo de força.
Projeção de campos de força: ela pode criar campos de energia com formas defensivas, ela pode fazer com que controle os campos de forças para assumir formas como bolhas e como paredes também.
Munipulação de probabilidades: Wanda pode manipular a probabilidade como acontecimentos de má e de boa sorte como desviar ataques, enferrujar metais, explodir combustão, destruir, levitar, derreter objetos aumentar chamas e ainda sim causar um meio apocalipse de azar ou criar um campo de sorte.
Ops:seus poderes tem ligações com as suas emoções como raiva e medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiçeira Escarlate Poderes
Fanfictionola vou falar sobre os poderes da feiticeira escarlate