capítulo único

17 3 4
                                    


  

Jungkook nunca teve muita sorte com relacionamentos, infelizmente a alguns anos atrás entrou em um relacionamento extremamente abusivo e até hoje tem medo de de apaixonar por qualquer pessoa, mas acabou que seu coração não lhe obdeceu e se apaixonou por seu melhor amigo.
Jungkook estava bêbado, após lembrar do que passou com o seu ex ele só queria esquecer sobre tudo por algumas horas, então decidiu ir em uma barzinho que tinha perto de seu apartamento, mais acabou que não se controlou e bebeu mais do que deveria resultando em uma mensagem para seu melhor amigo

'Mensagem on'

Jungkook: oi tete, quando eu estiver sóbrio eu vou me arrepender tanto de ter mandado isso, sabia que eu sou apaixonado por você? Você sabe que eu tenho medo de tudo isso certo? Mais você... Você é tão incrível, o jeito que você cuida de mim, depois de tantos anos na merda daquele relacionamento, quando você cuidou de mim na época, eu me senti tão bem.
Você é meu porto seguro... Eu estou com tanto medo, então por favor não quebre meu coração, não me faça despedaçar, eu já fui quebrado outra vez e não quero que isso aconteça denovo, eu sou delicado e medroso para esse tipo de coisa. Eu sei qual é a sensação de se entregar ao amor e depois descobrir que ele não era real, eu ainda sofro com àquilo tudo, estou com tanto medo de te amar, mais por você eu vou tentar derrubar todas as barreiras que existem em mim. Eu sei que não sou muito bom para escolher amores, meu passado fala por si próprio. Eu quero você, se você acha que não somos feitos um para o outro, então seja sincero comigo, por favor não quebre meu coração.







Taehyung: eu também gosto de você coelhinho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

it's youOnde histórias criam vida. Descubra agora