𝕆𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕥🍡

5.2K 545 2K
                                    

Os passarinhos cantarolavam canções que o ouvido humano não conseguia traduzir. Os raios de sol que agora já se faziam presentes no céu anunciavam o início de mais uma manhã vitoriosa.

A luz solar que escapava da janela esquentava a cozinha em que estava. Te envolvendo com um calor confortável.

Cantarolando simples 'Mmmm' em uma melodia aleatória que outrora inventou, você lavava a louça despreocupadamente e sem nenhuma pressa para terminar, afinal, tinha todo o tempo do mundo.

O apitar do fogão zumbiu por seus ouvidos sensíveis. Pairando sua visão da panela que esfregava com a esponja ensaboada até o móvel, o fitou.

Largando de forma cuidadosa a louça, limpou suas mãos molhadas e cheias de sabão na barra do avental que envolvia sua roupa. Logo se dirigindo até o móvel e, com uma luva que estava apoiada na mesa, abriu o forno e puxou a forma redonda que lá estava.

O prateado da mesma brilhou contra a luz que iluminava o dia. Fechando o forno e colocando a forma em cima da mesa. Tirou as luvas e fitou cuidadosamente o bolo que havia feito. Seu aroma era tão doce e irresistível, sua aparência deixava claro que ele era fofinho e macio como um algodão. Aquilo só demonstrava o esforço que você teve para fazer aquele doce, com todo o amor e carinho.

Soltando um breve suspiro, pairou sua mão até o balcão, pegou o chantilly e o segurou. Oscilando sua visão dele para o bolo. Enquanto esfregava o queixo de forma pensativa. Ponderando sobre como iria fazer a cobertura.

Você queria fazer algo simples, mas diferente. Algo não trabalhoso, mas chamativo.

Hmmm..

Depois de analisar o bolo por alguns minutos, uma decoração começou a se desenhar na sua mente. Levantando os cantos de seus lábios. Balançou algumas vezes o chantilly em suas mãos, antes de aproximá-lo do doce e começar a despejá-lo pelo mesmo. Criando uma decoração simples.

Seus movimentos consistiam em vai e vem enquanto você se inclinava sobre a mesa, tendo cuidado para não errar em nenhum lugar e estragar a cobertura bonitinha que estava fazendo.

...

Minutos demorados e trabalhosos depois, você finalmente havia dado o ponto final a sua decoração. Largando o chantilly no lugar em que havia encontrado. Observou seu trabalho, admirando sua própria cobertura.
Claro, não era nada profissional e bem feito. Mas estava bonitinho.

Dando um sorriso satisfeita consigo mesma, passou a costa da mão pela bochecha, sujando inconscientemente a mesma de chantilly.

Agora é só acordar ele.

Pensou, deslizando as mãos até sua costa e desfazendo o nó que outrora havia dado no avental, para prendê-lo ao seu corpo.
Tirando-o de você, o guardou no cabideiro apoiado na parede da cozinha. Saindo em passos calmos, porém um tanto apressados logo em seguida.

Caminhando pelos corredores familiares da sua humilde casa. Se posicionou em frente a uma porta. Envolvendo a maçaneta de tal e a girando. Adentrou sem pressa o quarto, se deparando com um Obito dorminhoco deitado de forma relaxada e espaçosa na cama, sua boca abrindo e fechando de momentos em momentos enquanto sua respiração pesada fazia sua barriga descer e subir.

- Obito? - chamou seu marido enquanto se sentava na ponta da cama.

Soltando um 'hm' em resposta, se moveu, ficando em uma posição mais confortável para dormir.

- acorde. Já está na hora de levantar - chamou-o enquanto dava um leve empurrão em seu ombro.

Um resmungo fugiu dos lábios carnudos do moreno que se virou de costas para você. Demonstrando que não estava de acordo com a idéia de acordar cedo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔!→𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 🎉
𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑀𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔!→𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora