Vendo aquelas duas pequenas gotas de água, a escorrer pelo vidro, como se estivessem numa corrida faz-me relembrar de quando era pequena. E parece que foi à tão pouco tempo que eu achava que a lua me seguia quando fazia viagens de carro. Parece que foi à tão pouco tempo que a minha única preocupação era escolher a cor dos lápis para pintar o meu desenho. Como o tempo passa e as pessoas crescem e mudam. Lembro-me dos adultos dizerem para não ter pressa para crescer pois aí é que começam os problemas. Achava que eles eram complicados e qualquer coisinha era um problema para eles. Agora que cresci percebo. Com a idade vêm as responsabilidades e com as responsabilidades vêm os problemas. Eles tinham razão.
Mas o tempo passa tão depressa que me faz crer ser de novo aquela pequena criança com pressa de crescer. Temos de aproveitar cada minuto da nossa vida pois não podemos voltar a vivê-lo. Tudo isto torna-se apenas lembranças e é quando percebemos que não fizemos aquilo que queríamos ter feito. Tornamo-nos mais uma pessoa com os objetivos todos trocados. E para aqueles que queriam marcar a diferença, talvez, tenham sido as pessoas que menos o fizeram.
...............................
Olá, meus amores. Sei que já não publico à muito tempo e por isso peço imensas desculpas. Espero não ter perdido nenhum leitor.
Falando de outro assunto. Eu comecei a escrever uma história sobre vampiros e lobisomens e assim. Quem estiver interessado em ler, vá ao meu perfil. Sem contar com essa, tenho mais duas que também estão em andamento, se também estiverem interessados, vão lá.
Beijos, meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Filosóficos
SonstigesIsto não é nenhuma fic, comecei a escrever textos e achei fixes e decidi publica-los, não sei se posso chama-los textos filosóficos mas pronto, espero que gostem ♡