Pronto, acabei de arrumar minhas malas. Estou odiando esse negocio de mudar de casa, nunca fiz isso, mas já estou odiando.Não sei por que tenho que, vivo aqui nessa casa desde que nasci, eu ate já perguntei pra minha mãe o porque, mas ela nunca me escuta. É sempre assim,eu já estou até me acostumando com isso,falo uma coisa, eles não me ouvem. Quero ficar aqui porque lá eu vou ter que fazer novos amigos. Nem precisa, porque acho que nenhum vai ser tão especial como são os que tenho por aqui. Não tenho muitos, mas o Jake, Maily, John e Sophi são tudo para mim.
Vou deixar de falar um pouco e vou me apresentar, bom sou Emma Williams, tenho 16 anos. Meus cabelos são pretos, lisos e bem curtinhos.Já os olhos são cor mel mas meio verdes. Gosto muito de usar chapéu, sou bem branca e adoro escrever e desenhar. Não ligo muito para tecnologia, moro com meus pais em Washington e não tenho nenhum irmão ou irmã. Ai! Tenho que me despedir de Sophi e dos outros,esqueci!
-Alô?
-Oi Sophi!é a Emma eu queria me despedir de você!
- Eu to aqui na sua calçada com a Maily,Jake e o John !
- Então ta bom!
Bom, já deu para perceber como eles são especiais né?!
-Ema seus amigos estão aqui, vem desce logo!
-Ta bom mãe já to descendo!
Meu deus que bagunça essa casa não da nem pra andar aqui!
-Ei moço toma cuidado com esse vaso de flor eu adoro ele.
-Oi Emma!
- Oi gente!Ai meu Deus vocês vão ligar pra mim né?
- Emma é claro que sim!
- Eu não quero ir...
- Não se preocupe,sempre lembraremos de você! Ligaremos sempre ouviu?!
Depois de tantos abraços e choros minha mãe disse:
-Emma traga suas malas para cá!
-Ta bom mãe!
Subi para pegar minhas coisas e meus amigos me ajudaram.Entrei no meu quarto depois e fiquei la um pouco me despedindo.Logo ouvi minha mãe gritando:
-Emma Williams dessa logo desse quarto !
Deixa eu descer logo porque vocês sabem como são as mães. Quando elas chamam você pelo nome inteiro é que elas estão super bravas.Me despedi deles e fui embora.
Depois de um tempão chegamos ate São Francisco.Lá é ate que bonito, gostei dessa cidade principalmente daquela ponte gigante e maravilhosa!
Ao chegarmos na casa nova,vi o quanto ela era linda.Meu pai parou o carro e desci desesperadamente para ir até o banheiro.Esse é o problema de viagens, porque so tem um posto de gasolina de “1:00 em 1:00 hora”.
Fiquei procurando meu quarto, ate que achei, quando entrei, vi que ele era super legal,bonito e confortável.Metade do teto era de telha de vidro, tinha um banheiro muito lindo nele, a cama era super grande, tudo muito lindo.A cor do quarto era azul marinho so uma parede, e as outras eram brancas, fiquei tão apaixonada!
Desci para terminar de ver a casa, mas logo fui para o quintal que é sempre minha parte favorita, depois do meu quarto.Lá tem uma piscina enorme e um jardim super lindo cheio das flores que eu mais amo, margaridas e orquídeas.
Procurei na internet se tinha um parque aqui próximo da minha casa mais só achei uma pracinha, to pensando em ir la para ver outras pessoas e me destrair um pouco.
Não sei que roupa eu coloco, acho que vou com minha saia e uma blusinha, ah, e também não posso esquecer do material de desenho, to pensando em desenhar algo, quando chegar lá.
Fiquei olhando a vizinhança e uma velhinha saiu da casa dela e começou a conversar comigo:
-Bom dia minha jovem.
-Bom dia.
- Vocês são novos aqui? nunca tinha visto você!
- Sim, éramos de *****
- Que bacana, sejam bem vindos.eu sou a dona Amélia!
- Prazer,eu sou Emma, Emma Williams.
-Tenha um ótimo dia Williams!
-Para senhora também.
È ate que ela parecia legal.
Depois de um tempinho, cheguei finalmente na praça,eu estava morrendo de calor e estava exausta. La tinha um canteiro de rosas, que eu amei, peguei meu material e logo comecei a desenhar e aproveitei e comprei uma garrafinha d’agua no mercadinho ali do lado.Mais tarde fui para casa.Chegando lá dei de cara com o meu pai no sofá da sala:
-Aonde você estava mocinha?!
-Fui até uma pracinha que tem aqui perto.
-Ok, mas vá agora para o banho e venha jantar.
Subi as escadas e fui logo para o banho.
-Ai que banho mais gostoso.
Não liguem,adoro falar sozinha.
Desci para jantar, tinha macarrão com molho branco,que delicia!Subi para meu quarto e dormi.No dia seguinte iria ter aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em um piscar de olhos
RomanceSinopse Emma Williams é uma menina de 16 anos que esta prestes a se mudar, é uma garota tímida, que vive com os pais em Washington. Seus pais só trabalham e não tem tempo para ela, mas mesmo assim em silencio ela os ama. Emma não tem muitos amigos,m...