Liguei para meus pais e perguntei à eles se podia ficar mais um pouco, eles falaram que eu tinha que voltar antes da meia noite.
Fiquei com uns colegas de classe não os conhecia muito bem, mais eles eram da minha classe então resolvi ficar pois eles iam ficar andando conversando de boa. Mas não foi como eu pensei, foi bem pior que isso.Um amigo deles, que eu nem conhecia, apareceu do nada e deu algo para eles, eu ate quis perguntar o que era, mas achei melhor não. Fomos andando e andando, eu nem sabia mais como voltar para casa.Eles pararam em um beco e começaram a usar droga, me ofereceram mas não aceitei, então eles me seguraram e me obrigaram..... então não teve jeito... fiquei muito assustada,mas eles me falaram que se eu contasse para meu pais e não começasse a andar com eles, eles iriam destruir completamente minha vida .... não tive escolha nenhuma.
No dia seguinte,fui para escola e eles me obrigaram a andar com eles, meus amigos ficaram assustados pois nao tinha nem falado com eles aquele dia.
Pedi para o professor
-Professor posso ir ao banheiro.
-Sim Emma.
No caminho encontrei o Liam, ele me falou:
-Emma, acho que você não deve andar com aqueles seus colegas.
-É eu sei mas........
Eu ate que ia contar pra ele mas me lembrei do que eles iam fazer se eu contasse pra alguém,então respondi pra ele.
-Tenho que ir!
Fiquei pensando, o que eu ia fazer para sair dessa?
Bom pra resumir logo tudo, aquilo que eles me obrigaram a fumar não era cigaro, era droga.Virei minha vida de cabeça para baixo, virei uma completa viciada!Me afastei dos meus amigos que eram tudo que tinha, parei de escrever e desenhar.Não fui ao parque nem á praça mais.Não corri com a Jack, não falei mais com a Sophi, nem com meus amigos de Washington. Estraguei minha vida e não tinha nem noção disso.
Meu amigos verdadeiros acharam estranho que eu não estava mais falando com eles e tudo mais. Então um dia na verdade era uma noite, Jame estava andando na rua com o Logan e me viram naquela situação e tentaram me ajudar mas como eu já estava perdida nem liguei para eles.
Ficaram na escola tentando conversar comigo mas eu não aceitava que eles tocassem naquele assunto. E a propósito aqueles meus colegas que me afundaram,me abandonaram eu não conversam mais comigo nem ligam para mim.Logan e Jame contaram para meus pais e eles conversaram comigo. Sabe o que eu fiz? Contei tudo a eles que ficaram revoltados, foram ate a escola e me mudaram de la.Eu falava sempre para eles que eu tinha parado de fazer aquelas bobeiras, mas eles acreditaram em mim, uma coisa que eles não deviam ter feito.
Bom agora vou ter que mudar de escola, não quero que as pessoas de la descubram o que fiz com minha vida, daqui dois dias começo a estudar de novo, tomara que não tenha pessoas como aquelas que me destruíram.Passaram-se dois dias e começou a aula na nova escola. Quero largar dessas coisas ruins que faço ,mas não to conseguindo.
Primeiro dia de aula na nova escola, acordei tomei um banho, tomei café da manha, e fui. Chegando la,não foi como na outra escola, ninguém veio falar comigo tive que procurar minha sala sozinha, pra piorar eu ate entrei na sala errada.Vocês não vaõ acreditar mas eu matei todas as aulas, voltei para casa e falei para meus pais que a escola era super legal e foi tudo tranquilo.
No dia seguinte também matei aula e fui para uma pracinha que tinha ali perto, fiquei la de boa ate dar a hora de ir embora, fui e resolvi ligar para Sophi.
-Alo?
-Oi Sophi é a Emma, queria desabafar com alguém.
Contei tudo, ela me deu alguns conselhos, ate que valeu um pouco ter desabafado.Fui normalmente para escola no outro dia, dessa vez decidi entrar na aula entrei,e o professor me disse:
-Ola, como se chama?
-Emma Williams.
-Emma pode se sentar, escolha um lugar .Sou seu professor de ciências me chamo Jackson.
-Ta bom.
Fui tudo muito chato mais confesso adorei aquele professor, não via a hora de bater o sinal da saída.Quando estava saindo Jackson veio falar comigo.
-Ola Emma, estava passando na rua a uns dias atrais e te vi.
-Que legal. - Falei de um jeito irônico.
-Quero que você me responda.Você é uma menina que parece ser muito inteligente.Me diz porque esta usando drogas ?
Falando serio desabafei tudo para ele, porque? Não sei ainda, mas sinto confiança nele. Ele me falou algumas coisas e falou que quando eu quisesse sair disso eu podia contar com ele.
Passaram-se duas semanas com a mesma rotina de sempre, levantei fui para escola e tudo mais, chegando la resolvi falar com o meu professor:
-Iai professor.
-Oi Emma.
-Er... andei pensando, acho que quero sua ajuda.
-Emma você deu um belo passo na sua vida!Você mesma se decidiu, isso é ótimo!Mas antes tenho que falar com seus pais, tudo bem ?
-Sim.
Finalmente uma pessoa mais velha que eu confio.
Passaram-se mais alguns meses, é finalmente me livrei das drogas, voltei a escrever, desenhar, fazer minhas corridinhas de manha com o Jack, voltei a ter contato com meus amigos e minha mãe parou de trabalhar e começou a dar mais atenção para mim.Tudo voltou em seu lugar.E voltou a minha rotina normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em um piscar de olhos
RomanceSinopse Emma Williams é uma menina de 16 anos que esta prestes a se mudar, é uma garota tímida, que vive com os pais em Washington. Seus pais só trabalham e não tem tempo para ela, mas mesmo assim em silencio ela os ama. Emma não tem muitos amigos,m...