Já havia passado da meia noite, mas os garotos ainda permaneciam na sala de estar da grande casa de XiaoJun, que estava prestando atenção na história de terror que Kun contava. Os amigos sempre encontravam um tempo livre para jogar vídeo-game, assistir filmes e conversar sobre coisas pessoais, mas aquela noite havia sido reservada apenas para contar histórias de terror e comer pizza, era uma boa noite para isso, já que chovia fortemente e os trovões assustavam qualquer um.
Qian Kun então começou a contar uma lenda para os meninos que já estavam morrendo de medo, menos Lucas que estava ansioso para assustar Ten e WinWin que aparentavam estar congelados. ━ Isso é real, eu estou falando. Tinha um casal jovem, ambos brigavam bastante pois se odiavam, haviam se casado apenas pois tinham um filho juntos, mas assim que o filho completou oito anos, a esposa começou a pensar no divórcio, porém o marido não queria se separar de modo algum, não queria ficar longe do filho e também não queria perder metade dos seus bens para aquela mulher.
━ Ih, tô até vendo, ele matou ela?. - Hendery sorriu aberto animado querendo saber do final da história, diferente que YangYang que estava quieto e Ten que estava se tremendo de medo junto de WinWin, ele amava histórias de terror, como XiaoJun, que estava ocupado comendo chocolate e Lucas que estava ansioso para assustar alguém, mas ao perceber que era algo ruim ele suspirou. ━ É feminicídio isso galera, not cool guys, not cool.
Qian Kun tomou mais um pouco do chocolate quente e tornou a falar. ━ Um dia depois de uma grande discussão com a mulher, ele saiu para beber e assim que voltou para casa, na calada da noite, alterado pela bebida alcoólica e cego pela raiva e ódio, ele esfaqueou a mulher, deixando o seu rosto desfigurado e seu corpo completamente ensanguentado, ninguém tiraria o seu filho e nem os seus maiores bens. Louco por raiva e com medo das consequências ele carregou o corpo morto da falecida nos ombros e a escondeu em um freezer velho que eles tinham no porão, o homem se livrou de todas as provas e alertou a polícia alegando que a esposa dele havia surtado no meio da noite e desaparecido. A polícia a procurou por seis incansáveis meses e após encerrarem as buscas o homem se sentiu livre, agora ele poderia cuidar de seu amado filho e de suas incansáveis dores de cabeça e na coluna, que ele havia adquirido no meio daquele processo estressante. Porém o homem percebeu que o seu filho nunca havia perguntado de sua mãe, nem ao menos havia chorado após insinuarem a morte da mesma. Era estranho, o tempo passava e a criança sempre estava ali, feliz e brincando como que se a sua mãe ainda estivesse viva.
Kun sorriu vendo que todos estavam vidrados em sua história, os garotos queriam saber do final de qualquer maneira, mas ele resolveu dar um tom de mistério, o silêncio retornou na sala e só se podia ouvir o som da chuva forte. ━ Então o homem perguntou para a criança " Meu filho, porque você nunca mais me perguntou da mamãe?" então o menino riu e apontou para a cima da cabeça de seu pai fazendo um bico pensante " A mamãe falou que não era para eu contar onde ela estava se escondendo." o homem não entendeu, riu com a possível brincadeira de mal gosto do filho querendo esquecer daquela conversa, mas o filho logo perguntou " Papai, suas costas não doem de carregar a mamãe por tanto tempo nos seus ombros?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historietas assombradas para crianças malcriadas |WAYV
Humor◜⋆◞ Em um dia chuvoso e cheio de trovões Qian Kun resolve contar histórias de terror para os seus amigos, até que as luzes se apagam e... ◜⋆◞ ˚.*ೃ Fanfic criada por: @fwckofflovex ˚.*ೃ Capa feita por: @Naartisticx ◜Oneshot / +12, Sátira ao terro...