24 de dezembro. 21:00 pm.
Localização: Bairro de Myeongdong.
A neve caia pelas ruas frias de Seul, mas isso não abalava ninguém. Pelo contrário, muitos casais, amigos e família estavam na rua para comemorar a véspera de Natal.
Natal, o feriado das recordações. Pode ser ótimo para uns e solitários para outros, mas sempre iremos o comemorar de alguma forma.
Youra, sempre o achou doloroso e injusto, a garota estava limpando o chão daquela loja de conveniência pela décima vez naquela noite.
- Idiotas. – Disse quando viu o sininho da porta tocar depois que um grupo de jovens saiu pela mesma. – Por quê não passam o Natal em casa? – Diz bufando e se levantando daquele chão frio.
Parou por alguns momentos, para ver as pessoas lá fora e depois direcionou o olhar para o relógio em sua frente.
Faltava pouco para a mesma ir para casa.
Seu telefone tocou naquela noite, pelo menos 5 vezes e desistiu de recusar a chamada, finalmente o atendendo.
- O que foi, Ni-Hwa? – Diz bufando
- Youra, tenho te ligado á noite toda. O que você está fazendo? Ya! Quero sair para beber com você. – Diz sua amiga animada
- Estou no trabalho, garota. Deus, você já está bêbada. – Fala colocando a mão na testa.
- Trabalhando no Natal? Isso é quase um pecado. – Ela diz surpresa. – Só bebi um pouquinho com a turma da faculdade. – Diz a mesma rindo.
- Vá para casa, tome um banho e vá dormir. – Disse sentando na cadeira que havia na frente do caixa. – Você só faz burrada, quando está bêbada. – Faz uma cara de preocupação, como se sua amiga pudesse a ver.
- Ok, Boa noite. – Diz bem animada. – Feliz Natal, Unnie. – Diz ela se despedindo.
- Feliz Natal, Ni- Hwa. - A mais velha diz desligando o telefone
Ela soltou uma leve risada, ao lembra o quão doidinha sua amiga era. A garota volta sua atenção ao seu serviço, era só esperar dar 23:00 horas e estava fora daquele lugar. Youra, não via a hora de estar em seu aparamento confortável, comer suas baboseiras e ver sua lista longa de doramas. Nunca fora assim seu natal, ela costumava passar o natal com seus avôs e seus tios.
Desde que a mesma se mudou para Seul para estudar na Universidade Católica só para garotas, ela tem passado muito tempo sozinha. Ela não gosta muito de relacionamentos, apesar de ter tentado alguns.
Ela tinha bloqueios com garotos/ pessoas no total.
24 de dezembro. 22:00 pm.
Localização: Gangnam-gu
Do outro lado da cidade, as ruas não estavam diferentes. O clima estava ótimo, muitos jovens festejando nas baladas mais chiques da cidade e família indo para os maiores parques. E repórteres sedentos por algum furo natalino.
Prédio da SBS.
- Ya! Kim Taehyung, volte aqui. – O homem mais velho fala pro garoto que dá de costas ao ouvir seu nome. – Kim, te liguei a noite toda. Onde esteve? – O maior fala entrando no Camarim do mais novo.
- Estava festejando o natal com meus amigos, até você ligar. – Diz com um nível superior, enquanto a cabeleleira arrumava seu cabelo
- Você sabe que não está de folga. – O maior diz bufando. – Tem algo acontecendo em Myeongdong, preciso que você cubra essa matéria. – Diz o chefe do mais novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos: Egocêntrico. (Kim Taehyung - V BTS)
Mystery / Thriller"Kim Yourα, αpenαs queriα terminαr seu turno pαrα ir pαrα cαsα depois de um longo diα. Kim Tαehyung, αpenαs queriα um furo pαrα o jornαl dás 21:00." O que vαi αcontecer quαndo o destino de Kim Yourα, cruzαr o cαminho do fαmoso jornαlistα investigαti...