⚡️Imagine 2⚡️

504 10 4
                                    

Este imagine do zenitsu foi pedido por @amissa-chan_baka, então bora começar!

Hoje s/n e seus amigos estavam num parque fazendo um piquenique. Estavam Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Shinobu, Tomioka, s/n e Zenitsu.
Todo mundo estava comendo uma melancia e do nada Inosuke disse:
—POR QUE HOJE VOCÊ NÃO TÁ MOLENGA? SÓ PORQUE A S/N TÁ AQUI?!
Zenitsu ficou vermelho igual um tomate. Shinobu disse:
—Ara, ara Zenitsu, por que você está vermelho?
—E-e-e-eu...
Ele desmaiou de tanto nervosismo.
Depois de 10 minutos, ele voltou ao normal, e começou a gritar:
—S/N, ME AJUDAAAAAKSHDUEJSV
E todo mundo começou a rir.

*Quebra de tempo*

S/n estava dormindo, até que alguém começou a acordar ela. Quando viu seu olho, percebeu que era um das 12 luas superiores! A katana dela estava sendo consertada, por isso não conseguiu se defender.
—Prazer, meu nome é Douma. Sou um dos-
—AAAAAAAAAAA, s/n começou a chorar muito alto.
Douma falou:
—Está tudo bem, só vai doer um pou-
Zenitsu estava dormindo, e ouviu os gritos de s/n, mas da sua forma inconsciente. Ele correu até a casa dela, e começou a luta de Zenitsu contra Douma.
Foi uma espadada depois de outra, até que ele conseguiu derrotar Douma. O sol estava começando a aparecer, e Zenitsu acordou.
—O-o que aconteceu? - disse.
—O QUE ACONTECEU? DO NADA VOCÊ DEIXOU DE SER MULHERENGO E FICOU SUPER FORTE, SEM FALAR QUE DERROTOU UM DAS DOZE LUAS SUPERIORES! - s/n gritou.
Zenitsu quase desmaiou, e o nariz dele sangrou um pouquinho ksksk
Para comemorar, Tanjiro e Shinobu prepararam uma festa na mansão Kocho.
Teve muita comida boaa!

*Quebra de tempo*

Quando a festa terminou, cada um foi pra um quartinho com uma beliche da mansão.
Zenitsu ficou junto com s/n, Kanao junto com Tanjiro, e Inosuke sozinho.
Quando a gente foi pra cama, Zenitsu perguntou para s/n:
—S/n, v-você gosta de alguém?
—Por que você tá perguntando isso? - disse s/n.
—N-n-nada, é que....
—Você gosta de mim né? Eu também bobão!
Nós demos um breve selinho depois disso kskds
Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤 (pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora