-CABELO DE MERDA!!!!
Arrepio.
-Si-Sim Bakubro?
Ele fica num silêncio.
-Como você perdeu a visão...-ele fala num sussurro que passaria despercebido pelos outros, mas não para mim.
-Ohh....
-Eu não me lembro, só lembro de sair com os meus pais para a exposição de artes da minha irmã e booom, acordei no hospital no escuro e com um braço quebrado...
-......
-Bakugou?Você aind-
Sou interrompido.
-Sim, sim estou cabelo de merda!
Solto um suspiro.
-Que bom....
A porta é aberta com tudo.
-Eiji eu tava pensan-ah você está aqui Bakugou?
-Não, TO LA NA CASA DO CARALHO CABEÇA DE METAL!!!
Me assusto pelo repentino aumento de tom do Bakugou, quer dizer eu deveria estar acostumado, ele berra por tudo e com todos, mas comigo é um pouco menos, acho que ele tem medo de me assustar ou algo assim.
-Você deveria sair, está deixando o Eijiro estressado!!
-Estou?- ele fala meio presunçoso.
-Acho que o cabelo de merda, não acha que eu estou incomodando, já que ele me chamou aqui...
-Caí fora-A voz do Testsu estava mais rouca que o normal, ele fala ríspido com o Bakubro, eu sei que eles não se engoliram desde o primeiro encontro, eles na verdade querem se matar a qualquer momento.
-VAI PARA A POR-
-Eiji?
Essa voz...
Não....
Tudo está em silêncio.
Ninguém tinha a coragem de falar nada.
-Eiji sou eu, Kei lembra? Sua irmã....
Eu não conseguia respirar, na minha garganta tinha se formado um bolo, ela era a última pessoa que eu queria ver, ela me abandonou quando eu mais precisei, por causa do marido, ela preferiu um cara que ela mal tinha conhecido quando decidiu se casar com ele, e deixou-se levar quando ele falou que eu era um peso morto para eles, que so ia atrapalhar a vida e o casamento deles, como se eu tivesse pedido para ficar cego!!
Começo a ficar sem ar, os cantos dos meus olhos ficam cheios de água, eu queria chorar, mas as lágrimas não desciam, elas estavam meio que congeladas nos meus olhos, acho que o Bakugou percebeu.
-LEVA ESSA MERDA PARA FORA DAQUI, METAL DE MERDA!!!
Testsu parece que compreende.
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTO!!!
-EIII!!ME LARGA!!!ESTÁ ME MACHUCANDO!!!
A porta e fechada e faz um barulho ensurdecedor, ainda escuto os gritos da minha irmã e do Testsu e de outros enfermeiros tentando fazer ela se acalmar, já que estava estressando outros pacientes, e até os familiares deles.
-Ela se foi cabelo de merda...
Ele esfrega minhas costa.
O nó na minha garganta parecia que so crescia mais, "Ela não deveria ter vindo ela estava na Itália né?", "Por que ela veio?", eram as perguntas que rodeavam a minha mente.
-Se continuar pensando seu cérebro ou sei lá o que você tem na sua cabeça vai explodir!
Solto um riso e esfrego o pulso nos meus olhos.
-Pode perguntar Bukubro eu sei que você ta curioso...
-Minha curiosidade pode esperar, esse é um tema que ainda você não superou, então não vou perguntar algo que certamente deixa você desconcertado Kirishima...
Ele falou meu nome, isso significa que estamos nos aproximando, tateo para procurar ele, e percebo que ele aproxima a sua mão para perto de mim, eu a seguro à apertando.
-Obrigado por não perguntar Bakubro...
Levo a sua mão para perto dos meus lábios, dando um selar nela enquanto encosto minha testa nas nossas mãos entrelaçadas, ele não responde nada apenas afaga mais minha costa e não fala nada só apreciando o momento assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha luz || Kiribaku
FanfictionOnde Kirishima um garoto de 16 anos sofre um acidente de carro e acaba ficando cego e tendo que ficar numa clínica de repouso por ser menor de idade e ter perdido os pais no acidente, lá ele encontra sua luz um garoto esquentado e boca suja, Katsuki...