Jiang Cheng acordou com o familiar toque de seu celular e logo o colocou para tocar depois de quinze minutos, preferia ficar um pouco mais na cama e tomar café mais rapidamente do que ter que levantar no momento.
Ele não conseguiria voltar a dormir, mas apenas de ficar deitado de olhos fechados, já se sentia mais tranquilo e mais leve. Odiava a ideia de ter que seguir com sua rotina diária, ainda mais estando cada vez mais exausto com ela e com ter que conviver mais do que achava necessário com seu pai, mesmo que não estivesse trabalhando na mesma área que ele, acabava sendo inevitável que os dois interagissem, situação que claramente não agradava a nenhuma das partes envolvidas, visto que Jiang FengMian sempre deixou muito exposto o desgosto em ter seu filho mais novo trabalhando consigo e Jiang Cheng não tinha o menor interesse no ramo da família Jiang, muito menos em seguir os passos de seu pai.
Ouvindo o celular tocar novamente, Jiang Cheng se forçou a levantar, se espreguiçando.
Depois de realizar sua rotina matinal e se trocar, ele saiu do quarto para descer tomar café da manhã, porém durante todo o caminho, ele sentia como se estivesse sendo observado e seguido também, mas sempre que olhava para trás ou procurasse o que pudesse estar fazendo com que ele se sentisse daquela forma, nunca conseguia encontrar nada.
Assim, Jiang Cheng optou por tentar ignorar o sentimento, por mais forte e incômodo que ele o fizesse sentir. Prendeu seu cabelo em um pequeno rabo de cavalo próximo a nuca e seguiu sua rotina.
Enquanto isso, Lan XiChen havia se transformado novamente para sua forma humana e estava seguindo os passos daquele humano pela casa.
Havia tantas coisas diferentes ali e era tão grande!
XiChen estava completamente encantado com tudo aquilo e parecia que a cada nova coisa que via ao observar o humano, seu interesse aumentava ainda mais.
O dia de Jiang Cheng seguiu como de costume, não que ele esperasse algo de diferente vindo deles. Sua família entrou em discussões pelos mesmos assuntos de sempre durante o café da manhã e ele aproveitou para usar da desculpa que precisava entrar mais cedo no trabalho para que pudesse sair daqui o quanto antes e sem que alguém implicasse.
Por alguma sorte, mesmo durante sua jornada de trabalho, ele não foi vítima de retaliação alguma por parte de seu pai e nem mesmo teve que estar no mesmo ambiente que ele. Estava sendo um dia bom, dentro do possível e se comparado com os demais de sua vida.
Então, além de estranhar repentina boa sorte, ele também continuou tendo a impressão de que estava sendo observado por alguém, mesmo que não houvesse outra pessoa além de si em sua sala, e não conseguia se livrar de tal sentimento.
Enquanto isso, conforme observava e aprendia mais sobre o mundo humano, assim como sobre Jiang Cheng, Lan XiChen estava fazendo seu melhor para melhorar o dia do rapaz depois de ter presenciado como sua família o tratou durante a manhã e por se lembrar de tudo o que ele havia contado sobre sua vida.
Ele ainda não podia fazer nada radical ou que alterasse muito a realidade dele, pois não se lembrava de qual pedido tinha sido feito a ele e, então, não fazia ideia de como realizá-lo. XiChen havia percebido já que não conseguiria descobrir o desejo dele apenas o observando. Teria que se mostrar para Jiang Cheng, contar o que era e perguntar a ele o que queria.
Só precisava encontrar o momento certo para fazer isso, para que não o assustasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sell your life for a dream
FantasyDepois de ter um dia terrível por cortesia de sua família, Jiang Cheng sai da cidade para tentar espairecer. Porém, por acidente, ele acaba fazendo um pedido e com isso atraindo um ser mágico para sua vida, Lan Xichen, e suas vidas passam a estar in...