Capítulo Único

8.7K 983 599
                                    

Esse foi o primeiro smut que eu escrevi, e também a primeira fic abo. Vai ter um emoji no final do capítulo sinalizando que acabou :)

🍑

— Eu não sei mais o que fazer, Jimin.

Jeongguk jogou os braços para cima, largando o corpo por todo o sofá; o melhor amigo de seu namorado ainda tentava se decidir entre dois filmes do catálogo de romance da netflix – gênero que o moreno particularmente não gostava, mas que era muito atrativo para a maioria dos ômegas e por isso o loiro ainda se decidia entre "Como eu era antes de você" e "Querido John".

— Com o Tae?

O outro não estava verdadeiramente prestando atenção no que seu amigo dizia, então não sabia muito bem sobre o que eles estavam conversando. Clicou no segundo filme das duas opções e descansou o controle na mesa de centro.

— Ah, não! Jimin! – o ômega reclamou quando viu o filme que ele escolheu. — Já assistimos esse filme tantas vezes! Não aguento mais a cara do John.

— Eu que não aguento mais você falando do quanto quer dar pro Tae – retrucou.

O moreno sentiu as bochechas esquentarem e arregalou os olhos, constrangido. Pegou a almofada e tacou na direção de Jimin, que por estar distraído com o início do filme, era um alvo fácil.

— Fala isso porque dá pro Yoongi quase todo dia. Humpf!

Jimin arregalou os olhos castanhos claros e gritou com a voz um pouco esganiçada: — Eu não dou pro Yoongi quase todo dia!

O que deveria ser uma ameaça vinda de uma reencarnação do capeta – com direito a ataques com a almofada – mais parecia um bolinho de tão fofo que era, principalmente com o rosto todo vermelhinho.

— Jimin! – reclamou, puxando a almofada e tentando impedir que as mãos gorduchinhas batessem nele.

— Vai se lascar, Gguk. Fica com esse fogo no rabo que eu vou assistir o meu John que eu ganho mais.

O outro se sentou no lado oposto do sofá e cruzou os braços, fazendo bico. O moreno soube na hora que o loiro iria ignorá-lo – mais precisamente, ignorar suas lamentações sobre o quanto ele queria fazer sexo com Taehyung – durante todo o filme. Mordeu os lábios, frustrado, pegou um chocolate na cozinha e decidiu que iria brincar um pouco em seu quarto. Já que seu alfa não parecia muito disposto a satisfazê-lo por pura timidez, não lhe restava outras opções a não ser resolver isso sozinho.

— Bate na porta antes de entrar! – gritou para Jimin, que riu e voltou a prestar atenção no filme, já sabendo o que Jeongguk faria sozinho em seu quarto.

O ômega não entendia o por quê de seu alfa não ter dado mais um passo adiante na relação, muitas vezes se pegou pensando se o problema era seu cheiro ou algo em si que não agradava o outro, mas chegou a conclusão de que não era nada disso, visto que já haviam tido contatos mais quentes e íntimos algumas vezes. Porém, nunca passava das preliminares. Ele gozava com os dedos de Tae dentro de si e o outro, por vezes, em sua mão ou boca, e o contato simplesmente terminava ou se tornava mais carinhoso e sutil.

Abriu a última gaveta do criado-mudo e retirou de lá um dildo e uma embalagem de preservativo, já abrindo-a e cobrindo o brinquedo de borracha. Deixou-os ao seu lado na cama e abaixou a própria calça, apertando o próprio comprimento por cima da cueca. Já fazia um tempo desde seu último contato mais íntimo com Taehyung, e ele sentia muita falta de seus toques mais ousados. Só de lembrar de como o alfa o prensava contra a parede, marcando sua pele branquinha ou de como ele enterrava seus dedos longos em si, já o deixava excitado e com mais vontade ainda de ir para os finalmentes.

Say So | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora