~ Era uma segunda-feira , Marinette arrumava um lanche para Emma sua filha , a azulada estava muito preocupada pois Heloísa , Ana e Ane não estavam disponíveis para ser babá da pequena loirinha .
~ Bom Adrien agreste não é e nunca foi a melhor a melhor baba .
~ Marinette passara todo o dia de Segunda trabalhando e Adrien com sua mas que Merecida " folga " , bom o loiro já se ofertou diversas vezes para o trabalho de baba , porem Marinette nunca concordou .
~ A pequena Emma já havia quebrado o dentinho aos 3 anos de idade e bom ..... Desde esse momento Marinette nunca mais havia confiado no seu gatuno favorito para dar a babá !
~ A loira estava prontinha para mais um dia escolar .
Mari- Tchau meu amor
~ Disse dando um beijo em uma das pálidas e avermelhadas bochechas da criança .
Emma- Tchau mama
Adrien- Hj eu vou te levar pequena :)
Emma- Ebaaaaa
~ A loirinha de olhos verdes , correu junto a sua bolsa de Veludo cor púrpura , entre as cadeiras e vasos .
Mari- Bom ....... A-d-r-i-ennnn
~ A garota disse quando sentiu os lábios do marido em seu pescoço.
Adrien- Agora vc concorda de eu ficar com Emma?
Mari- S-se vc acha que um beijo ........... Vai ...... * arfar * ..........
~ Basicamente não conseguia falar por causa dos beijos e pegadas na cintura .
Adrien- ( beija ) Fala de novo não ouvi .....
Mari- OK ..... Vc pode ficar ..... Com ..... A .... Emma
~ O loiro soltou a mestiça .
Adrien- OK estou indooooo
~ Adrien saio e foi para escola de Emma , a mestiça estava sem palavras mas pegou sua bolsa e foi para o trabalho !
~ A cheng ligava diversas vezes para ver se estava tudo bem , sempre sendo respondida dessa maneira " Amor ela está bem " e depois o loiro simplesmente desligava .
~ Até que se lembrou que tinha que convocar alguns Designs para a Entrevista " Talen's Model Show" que a chamou para explicar a construção da coleção passada que , eles ajudaram a fazer a coleção de Outono do mês passado e bom ela teria que inclui-los .
~ Nesse tempo a mestiça se alsento do telefone , as coisas queimaram ....
Adrien- Ah não Emma de novo peppa pig? Coloca na Barbie , na .....
Emma- Dora ? ( falou com sua suave voz )
Adrien- Ela tbm não
Emma- My Lilthe Pony
Adrien- Sim , elas sim
~ Adrien pegou o controle e mudou para as pequenas ponys que o desenho apresentava .
~ Depois de 10 minutos de desenho o loiro adormeceu e a pequena Emma foi "passear" .
~ Depois foi para a piscina , ela estava coberta , formou-se um biquinho nos lábios rosados , Marinette era prevenida .
~ A loirinha andou toda casa porém as fontes de perigo estavam " anuladas " .....
~ Até que na cozinha achou uma tesoura , a tesoura que seu pai tinha abrido o macarrão para o almoço .
~ A garota viu e pensou ser uma boa cortar o seu cabelo .
~ Ficar igual sua mãe , a garotinha de 5 anos pegou a tesoura e cortou o cabelo .
~ Foi um corte significativo , a menina foi se ver no espelho e deu um grito , eram mais o menos 8:30 e o programa havia acabado .
~ Marinette entrou e ouviu o grito , assim como o loiro .
~ Correram para o quarto e firam Emma com o cabelo picotado .
Mari- Adrien aonde vc tava ?????!!!!
Adrien- Bom e-eu
Emma- ( chorando ) mamãe meu c-cabelo
Mari- Emma , o que foi isso !!!!!!!
~ A mestiça perguntou enquanto , a pequena se via vermelha demais para responder .
~ Nesse meio tempo a mestiça disse :
Mari- Acho que vou ter que passar o zero
Emma- N-não 😖😖😖
Mari- Brincadeira minha pequena , vem aqui !
~ Emma andou até sua mãe , ficando em seu colo .
~ Foi para a sala , passando pelo agreste dizendo .
Mari- Da próxima eu passo o zero na sua cabeça ! Ouviu ( falou quase sussurrando )
Adrien- U-uhum
~ E no final a culpa foi do papai !
Fimmmmm
[ inspirado em fatos reais ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
^-^ Emma Anď Hąįr ♡
FanfictionOnde ....... Ah tesoura vira a pior inimiga de Emma Dupen-Cheng Agreste