"O ladrão."

24 4 2
                                    

23:32PM, Seul, Coreia do Sul.

[Min Yoongi]

A tarde passou e não tive nenhum contato com meus pais. Disseram eles que iriam comemorar seus 20 anos de casados e até este momento, não chegaram. Provável que eu durma só hoje. O porém é o seguinte: Hoje é meu último dia de férias. Ah,que ótimo! Mas para piorar minha situação, meus pai conversaram entre si e me colocaram em uma escola pública.

- Falta de dinheiro? Ou pois sou muito bagunçado em minhas aulas? - conversava comigo próprio enquanto olhava as idiotices publicadas no twitter.

Só sei que não mudarei nada o meu comportamento, já que sou assim, terei de respeitar.

Ouço um barulho esquisito, algo como alguém que arrombou minha porta. Já fico esperto, ao ouvir e logo alguém entra em minha suite, alguém encapuzado.

- Q-quem é você? Merda. - pego minha arma onde deixo na gaveta com dificuldade. Sem medo então, já atiro, mas algo me distrai.

Aqueles olhos...

Mesmo sem dar para ver claramente, os olhos morenos pequenos me chamam atenção, fazendo com que a bala vá para um lugar do quarto, não para o meu alvo.

-

Idiota. - dizia a mim, intencionado a me distrair e me atira a barriga.


6:00AM, Casa dos Min.

- Anda, acorda. - sou acordado por meu pai e já coloco minha mão em meu abdômen que até então limpo.

Mas o que?

- Vamos, você tem aula hoje.

- Ah, mas o...

- Sua mãe já fez um curativo, não vê? Vamos, se levante. - Logo, me levanto e vou fazer minhas higienes matinais.

Okay, isso foi definitivamente doido.

Thief! (YOONSEOK - SOPE) Onde histórias criam vida. Descubra agora