"Você?"

8 1 0
                                    

3:00AM, Seul, casa de Jung.

[Jung Hoseok]

É, não foi planejado chegar essa hora. O trabalho me cansa de uma forma intensa. Isso dói! Não queria passar por tal adversidade.

Chego cansado, tiro minhas roupas que cobrem tudo, menos meus olhos. Stella já é acostumada a me ver chegar a esse horário, digo que trabalho em restaurante e nos domingos o fluxo é maior.

Quem é Stella? Stella Jang, a minha melhor amiga, com quem moro depois de meus 16 anos, onde não pude ficar no orfanato e também quase fui adotado. Se fosse, não a conheceria. Estudou comigo no 5° ano do ensino fundamental e lá que conheci alguns de meus amigos que hoje me acompanham, mas nenhum deles sabem do meu trabalho ilegal.

Ela seria uma prima bem, bem mais bem distante da minha família, já que Jang e Jung são bem parecidos, afinal. 

Vou logo para meu quarto e já caio na cama. O cansaço me domina e algo me atormenta...

Aquele cara...

Ele era o que? Filho de rico, sim era, mas ele tem algo que diferencia ele, sua pele branca, pálida, seus cabelos esverdeados me chamam a atenção.

- Jung, você precisa dormir, afinal tem aula amanhã, primeiro dia de aula, aqueta esse facho. - digo a mim mesmo e meus pensamentos param logo e consigo dormir tranquilamente.

6:30AM, Casa dos Jung.

- Ouu! Vamos, acorde, Hoseok! - Stella já perturbava meus sonhos afim de me acordar.

- Ah! Mais um pouco...

- Não! Vamos. - ela me puxa e logo vou para o banheiro, tomo meus cuidados matinais e ela juntamente. Agora vamos!

(...)

O sinal mostra que devemos já subir, vamos para o nosso canto da sala com alguns amigos: Stella, Namjoon, Jin, Jimin, Jungkook e Yeji.

Nossa escola é pública, não temos muito dinheiro, afinal um escola particular, para ser paga é uma fortuna!

Até que alguém chega pela porta que entrei...

- Alunos, este é Min Yoongi, foi transferido para nossa escola e estudará aqui. Espero que façam amizades com ele, certo? - diretor sai.

Ele? Aqui? Por que? Mas...

Thief! (YOONSEOK - SOPE) Onde histórias criam vida. Descubra agora