8

586 51 18
                                    

🔥Xamã Narrando:

Mas que porra essa puta acha que está fazendo, eu vou acabar com a vida dessa vaca, mina debochada do caralho.

Escutei alguém batendo na porta mesmo ela estando aberta, porque é assim que tem que ser porra!

-Eai, chefe! - JP entra na sala, um vapor de fé meu.

-Eai uma porra fi. Os armamentos cadê? - Gritei mesmo.

-Vim falar sobre isso também, calmo patrão! Os armamentos já estão lá embaixo, é que eu queria um aumento, saca? - Esse viado tá de tiração com a minha cara? - Engravidei uma ruivinha gostosa, e tenho que assumir né caralho?

Na hora que ele falou "ruivinha" meu sangue subiu, aquela puta tá grávida?

-Ruivinha? - Gritei.

-Sim patrão. - Tava com cara de confuso. - Uma patricinha aí que eu comi.

-Porra, qual o nome dessa puta? - Ó porra, essa vaca não pode engravidar não fi.

-Laìs, porque chefe? - Respirei fundo.

-Oh seu pau no cu, vou aumentar mas só por causa da cria! - Fugi da pergunta e dei o adiantamento também e ele meteu o pé.

Fiz todos os bagulhos que tinha pra fazer até de noite, estava mo cansandão e meti o pé também, perguntei para os caras onde era a casa da ruiva e fui, vou deixar barato não.

Peguei minha moto e fui rasgando o motor.

-Ó de casa! - Bati na porta e veio uma moça, nem tão velha mas não é novinha. - Aqui é a casa da Lara?

-É sim, e vc quem é? - Achei debochada, deve ser irmã da ruivinha. - Se for algum carinha que ela pegou já vou avisar que minha filha é piranha e não quer namorar! - Me deu passagem para passar mas fiquei parado.

O morro é grande, nem todo mundo me conhece só sabem meu vulgo.
Mas que veia  gostosa! Agora entendi porque a Lara não namora, se o cara vem pra namorar a Lara acaba pegando a véia no lugar.

-Sou o xamã! - Ela arregalou os olhos mas depois me olhou com deboche. - A ruiva tá em casa?

-Não, o que o dono do morro gostaria com a minha filha? - O deboche da Lara é de parte de mãe, mulher debochada da porra.

- Vim conversar com ela, não com tu. - Ela me olhou mo bravinha, chinela de mãe voa né? - Se ela aparecer manda me ligar, falou!-

-Outro iludido! - Falou baixinho mas eu consegui escutar.

-O que tu falou aí? - Ela me olhou se escorando na porta.

-Iludido! Tu é o quarto cara que aparece atrás da Lara nessa semana, achando que ela vai ser fiel! - Deu uma risada irônica.

-Só faz o que eu mandei porra, eu e ela temos uma dívida!

Ela entrou e fechou a porta, só escutei o barulho do trinco da porta e fui para casa dormir porque amanhã faz sol.

{🌪QUEBRA DE TEMPO🌪}

Levantei 08:32 da manhã, tomei um banho gelado e coloquei uma blusa branca, bermuda jeans e um boné vermelho.
Hoje eu acordei com bom-humor, oque é raro e fui direto pro trabalho sem tomar café.

-Ó chefe? - Um dos vapores bateu na porta e mandei entrar. - Tem umas minas lá embaixo querendo subir, pode deixar?

-Subiu pra isso porra, e o seu rádio?

-C é louco cachorro, esqueci em casa patrão!

-E se der algo de errado, você vai avisar pelo rádio do cu? - Negou abaixando a cabeça. - Vai lá pegar vem pro trampo logo fi!

-Falou chefe, e as minas?

-Manda subir essas porras! - Peguei minha pistola e coloquei na cintura pá deixar certinha, depois de depois dois minutos bateram na porta.- Entra! - Vi a Lara e a Tainá. - Aprendeu a bater na porta ruivinha?

-Aprendi não! - Me olhou com deboche de sempre e eu semicerrei os olhos a encarando.

-Eai Xamã, você viu o Orochi?

-Eai Tainá, tá na sala do lado, vai lá! - Ela assentiu e saiu. - E você veio fazer o que aqui?

-Oxi, não fui eu que fui na sua casa te procurar não, solta a voz que minha mãe já fic... - Pegou um copo da água e sentou no sofá deixando o celular na mesinha do lado, maior folga. Peguei o meu celular que apitou e fui responder um parceiro meu e deixei a Lara falando sozinha. -Caralho Xamã, me responde!

-Ah fia, depois nós conversa! - Ela levantou irritada e saiu.

Hoje eu to zen demais pra ficar brigando com qualquer uma.

Meu celular toca:

-Fala aí L7! - Atendi o telefone.

-Fala aí pô, mo cota que nós não se vê!

-Pode pá!

-Vai ter um churrasco aqui no morro hoje, vem mariolar pó!

-Vou sim pô!

-Traz algumas gostosas também, não vai vir de mãos vazias.

-Sim pô, pode pá que eu vou aí e levo carne nova!

Desliguei o telefone e fui beber água porque bandido também tem que ser hidratado né?

Vi um celular em cima da mesa, um celular específico!

—————————–————————————————

Oie amorzinhos, troquei de celular e por isso que não continuei mas consegui pegar a senha pelo meu iCloud e cá estou, deem estrelinha e deixem seu comentário, beijinhos💕

OBS: Fiquei 2 semanas sem escrever e não sei se lembro DE TUDO, então se tiver algo fora do comum me falem para eu arrumar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ruiva Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora