Um cupido em minha Vida
Cupido Any Gabrielly — A cupido é um ser místico que vive a anos cuidando do amor no mundo, mas quando o coração de seu humano preferido é ameaçado ela decide vir a Terra e salva-lo, porém como tudo que é bom dura pouco, esta viajem tem um preço, um preço terrível, assim como a história a qual ela ajudou, Any também tem uma rosa, que levou consigo, se ela não fizer o humano amar novamente e a última pétala da rosa cair, ela morrerá assim como um ser humano comum.
Josh Beauchamp — Um dia foi o homem com o mais puro coração, o homem que mais amou, ele era o humano preferido da cupido, contudo, sua vida não foi fácil, Josh conheceu a dor, e seu coração se partiu, está ficando sem nem um pingo de amor, e correndo o risco de se tornar frio e cruel para sempre, amor verdadeiro? Para Josh, é apenas um conto de fadas.
Sina Deinert — Uma jovem gentil e atenciosa, com um lindo coração, a qual o dono tem nome e sobrenome, um escritor chamado Noah Urrea, dois jovens apaixonados que se conheceram por meio de um amigo Josh Beauchamp, e agora a jovem quer apenas ajudar o amigo a amar novamente.
Noah Urrea — Jovem escritor, um homem de bom coração, um coração a qual bate forte pela menina Sina, mas, está aflito, sente dor pelo sofrimento do amigo, e quer o ajudar, contudo como ajudar alguém que não permite ser ajudado? Como fará para trazer o jovem homem de coração incrível que um dia foi o seu amigo?
Joalin Loukamaa — Joalin cresceu em Paris e é completamente encantada pela cultura e claro a fotografia, ela tem um coração humilde e gentil.
Bailey May — Veio de Roma em busca de uma história, Bailey é fissurado pela história antiga e as fotos, está abrigado na casa do amigo Noah, Bailey sempre foi muito reservado, afinal, quem se interessaria por um nerd que curte história antiga? Era o que ele pensava.
→ Está fanfic é totalmente de minha autoria
→ não tenho datas certas para postar
→ Tenho mais outras fanfic no meu perfil, vai lá conferir são ótimas
→ Me sigam aqui e no meu Instagram - @Spring_beauany
⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️
→ Oi estrelinhas, aqueles que já me acompanham e aqueles que não, bem vindos a minha fanfic "Um cupido em minha Vida" , aqueles que já me acompanham sabem que me esforço bastante para postar e planejarem um calendário se der. Agradeço desde já por me seguirem e curtirem minhas fanfics, espero que gostem desta história, beijinhos de luz.
Xoxo - Gabi ❤️💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido em minha Vida
Romance"Em uma época não tão distante um cupido cuidava de todo o amor no mundo, mas, principalmente de Paris, a cidade do romance, uma específica pessoa precisava dos cuidados da cupido. A cupido Any Gabrielly decide que o resto do mundo estava bem o sufi...