Point of view - Cupido Any
Segunda — nove e quinze da manhã/ cidade de Paris - França
Finalmente eu cheguei, estou agora na cidade de Paris na França, minha missão? Salvar o coração de Josh Beauchamp.
Ando pela ruas de Paris e me encanto com o local, tão lindo e cheio de amor. As pessoas andavam de mãos dadas, o mundo sorria com o amor que transborda das pessoas, e isto, a isto me deixa completamente feliz.
Avisto então o que eu procurava a jovem loira, se não me engano seu nome é Sina.
O plano é trombar "acidentalmente" com ela e fazer amizade, assim podendo me aproximar de Josh.
Ela andava sem ver o que vinha à frente, estava focada em seu celular, então com muito cuidado ando em sua direção e finjo olhar a paisagem. E "pow" acabamos de trombar.
Eu levanto e estendo minha mão a ela.
— Minha nossa, me desculpe, estava encantada com a paisagem e acabei trombando em você, ahn, você está bem? — ela piscou e balançou a cabeça afirmando, parecendo voltar a realidade.
Sina — Me desculpe também, estava vendo umas mensagens no celular e acabei não à vendo, meu nome é Sina. — ela estende a mão e a aperto como comprimento.
— Meu nome é Any Gabrielly, mas por favor, me chame de Any. — ela sorri e assente.
Sina — Estava indo na "Coffe Sweetie's" gostaria de me acompanhar até lá? — assenti sorrindo, meu plano estava funcionando.
Enquanto caminhamos ela me contou um pouco sobre sua vida.
Sina é uma modelo muito popular aqui em Paris, trabalha neste ramo desde pequena e diz amar o mesmo.Chegamos a querida padaria mais cobiçada de Paris, minha querida "Coffe Sweetie's", por que é querida? Bom, meus "pais" adotivos são os donos dela.
Deve estar se perguntando, mas você não é a cúpido? Como pode ter pais?
Bom, claramente eu tive pais de DNA, porém aos 18 anos fui tirada deles, criada pelos deuses, aprendendo mais sobre meu dom e como utilizar ele para ajudar as pessoas. Contudo, os deuses precisavam de pessoas na Terra para os deixar a par de tudo, é aí que entram meus "pais".
Carlos e Lilian, duas pessoas incríveis, são os humanos de coração mais puros que já conheci, eu realmente os amo, como eu era apenas uma adolescente quando fui tirada da Terra, eles me criaram, e desde então são como meus pais.Sina — Já veio aqui antes Any? Eu amo este lugar.
— Na verdade... — antes que eu pudesse responder meu pai aparece.
Carlos — Sina querida, como...oh minha cupidozinha, mon amour venha cá, veja o que o vento nos trouxe.
Minha mãe corre até mim e me abraça apertado.
Lilian — Ah cerejinha nunca mais suma tanto tempo assim.
Sina — Espere um minutinho, vocês se conhecem Carlinhos? — indaga Sina ainda nos observando.
Lilian — Oh Sina minha menina, perdoe-me a indelicadeza é que faz alguns meses que não vemos a nossa filhinha.
Sina — Filha? Espera, você é a "cupidozinha" ou "cerejinha" Carlinhos e Lili sempre falavam muito bem sobre você, sempre fiquei curiosa para te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido em minha Vida
Romance"Em uma época não tão distante um cupido cuidava de todo o amor no mundo, mas, principalmente de Paris, a cidade do romance, uma específica pessoa precisava dos cuidados da cupido. A cupido Any Gabrielly decide que o resto do mundo estava bem o sufi...