ambar hyland:
novos começosׁ ✿ ׅ ׁ ᮫⅋̲ 𝄒ׅ ࣪
" Querido diário, hoje será diferente,
é um novo ano, precisa ser.
Eu vou sorrir e será um sorriso
convincente. Um sorriso que vai
dizer: estou bem, obrigada. Ou sim,
estou bem melhor. E então, não serei
mais a garota triste de quem todos
sentem pena, eu vou recomeçar, ser
uma pessoa nova. É o único jeito de
eu conseguir seguir em frente. "
Mystic Falls, Virgínia!Meses mais tarde!
AMBAR HYLAND não tiverá contato com os velhos amigos desde que havia sido mandada para a casa dos avós, em Vermont, nem com Chloe. A relação de irmã com a mesma, que anteriormente já era péssima, só piorou. Ou só não evoluiu. Ambar cometeu um grave erro e essa foi a oportunidade perfeita para que Chloe se livrasse dela.
Seus cabelos loiros estavam maiores e se mantinham grudados em sua nunca, a sombra das árvores refletia em seu rosto na medida em que seu pai avançava com o carro. A luz do sol borrou sua visão quando Ambar direcionou seu par de olhos para a grande placa que dizia "Bem vindos a Mystic Falls!". Ela bufou um longo suspiro de indignação, seu olhar caiu, encontrando a pulseira que ganhará de Blair em seu último aniversário, fechada em seu pulso.
— Oque foi, querida? Nervosa? — Começou o seu pai, sem tirar os olhos da estrada. Era a primeira vez que ele falava com ela desde que a mesma entrou no carro. — Avisou a Blair que esta voltando? Vocês duas eram inseparáveis.
Ambar — Um pouco, apesar de ter morado aqui a minha vida toda sinto como se estivesse indo para um lugar novo. — Ambar tombou a cabeça, balbuciando em silêncio seu ódio em andar de carro em estradas como aquelas. — Não pai, a Chloe que era grudada com a Blair, não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary: love sucks!
Fanfiction# 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘 ❜❜ ' o amor é uma merda ' plágio é crime!! ( 💐𝄒ׅ ࣪ ) ────── A história de dois irmãos vampiros obcecados pela mesma garo...