Any on.
Oi meu nome é Any ,tenho 18 anos e sofro de depressão por conta da morte dos meus pais,mais finjo ser feliz na frente das pessoas,por não querer sofrer bullying,não tenho muitos amigos,só Sabina e Joalin que moram comigo,elas me ajudaram e me ajudam muito e bom eu meio que sou rica sabe,meus pais antes morrer colocaram meu nome na herança deles e é isso.
Bom eu acabei de acordar para meu primeiro dia de aula,não tô nei um pouco animada,mais vamo lá né,me levantei na força do ódio e fui fazer minhas higienes pessoais,depois disso coloquei um look.
Arrumei meu cabelo e desci encontrando Sabina e Joalin na cozinha tomando café.
Any:bom dia.
Sabina:bom dia.
Joalin:animada para o primeiro dia de aula?
Any: nem um pouco,vamo logo.
Sabina:certo vamo.
Então saímos de casa e fomos para meu carro.
Lindo né,tenho outros.Fomos em direção a escola ouvindo música do rádio e cantando.
[...]
Chegando lá às pessoas já olharam,não somos populares mais algumas pessoas teem inveja e já se aproximaram por interesse,bom fomos para a sala e esperamos a professora chegar.
[...]
Agora estávamos no intervalo conversando,até que Zoe uma menina amostrada,que eu odoio veio nos atormentar.
Zoe:oi anyzynha.
Any:oque vc quer?
Zoe:só queria dizer que hj eu vou sair com meu noazinho.
Zoe conhecia um menino chamado Noah,eu não o conhecia e nem fazia questão,mas Zoe só ficava falando desse menino o dia todo,tenho certeza que leva chifre.rsrs
Any:olha Zoe sai da minha frente e para de falar desse menino que só coloca chifre em vc.
Zoe:isso é inveja.
Sabina:de vc queria,nunca.
Joalin:concordo
Zoe:suas invejosas
Any:olha Zoe é melhor você sai daqui,a não ser que queira ter o seu nariz de pastica quebrado.
Zoe saiu pisando duro enquanto eu e as meninas riamos.
Sabina:VADIA.
Joalin:idiota.
[...]
Bom agora a gente já tá voltando pra casa,depois de um dia de estudo.Chegamos em casa e demos boa noite uma para outra e fomos cada uma para seu quarto porque já estávamos muito cansadas,então é isso boa noite
~♥️~
Então gente esses é o final do 1 capitulo,espero que gostem.
Desculpem qualquer erro e qualquer dúvida só falar comigo.
Então boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO COLOQUEI MEUS OLHOS EM VC ~noany
RomanceOnde Any uma menina linda,amigável,sofre com depressão por conta da morte dos seus pais mais mesmo assim na frente dos outros finge ser feliz,ela mora com suas melhores amigas Sabina e Joalin que a apoiam em tudo. Até que um dia ela encontra um cer...